terça-feira, 9 de julho de 2013

Escrevo porque sinto, penso, choro, danço, amo, desamo...escrevo porque faço um universo!




Dos meus rabiscos, brisas, palavras que se desenrolam pra me descobrir aos poucos, cheias de energia, cheias de cores e de sentimentos... são textos apenas, risadas marcadas, mal escritas,  fotos tiradas, músicas que escutei no repeat por dias a fio. São desabafos, pontos de vistas, coisas que faço pra não sair matando todo mundo, pontos de interrogação que tenho que guardar em algum lugar, conselhos pra que eu mesma possa me ouvir, lágrimas sofridas, coisas que eu queria ter dito pra outro, cenas que eu viví, sonhos que me atormentaram e viraram posts...

Páginas de tudo o que foi sentido, verdadeiramente sentido, em cada uma das sílabas, sentimentos que eu custei a entender, interpretar, fatos que eu agarrei como quem pudesse reviver cada segundo, registrados aqui, como numa armadilha. Horas de saco cheio, de desistir, de jogar no foda-se, de querer sumir, resetar, apagar. Horas de alegria, de paixões, de descobertas, de sorrisos bobos...Fantasias sexuais... saborosas, gulosas... 

Detalhes de lembranças, de coisas que eu queria que tivessem acontecido, emails que nunca mandei, frases que deixei escapar e acabei por revelar tudo. A sala de estar da minha alma, pq afinal de contas tenho que direcionar tanta intensidade pra algum lugar. 

Espaço pra consumar coisas que não cabem em mim e vão queimando e queimando. Parte do que eu fui, minhas mudanças registradas como em um fotoscópio bobo, coisas que leio depois e vejo como foi feito todo o caminho até aqui, como tudo já foi tão diferente. Espaço pra lamento, que a vida não dá. Aqui são depositados sonhos que o tempo vai engolir, aqui fica tudo o que me importa. 

E cada letra, cada verbo em cor, cada data que virou besteira, cada nome dito, cada rosto que inspirou tudo até aqui, cada vírgula e cada erro gramatical ... tudo o que leio hoje, tudo o que me prova que valeu a pena, que me entreguei, que fui intensa em tudo, em cada detalhe que a vida me tem me oferecido, das cagadas aos acertos, dos amores errados as constatações de frio na barriga.

Assim tem sido a convivência com esse blog. Conhecendo outras pessoas, outros textos lindo, outras opiniões e outros universos, sou verdadeiramente uma privilegiada! 
Esse é o mês que comemoramos não só nossos aniversários, meu de da Mulher do Reike, como também o aniversário deste blog, Mulher Grátis até as 23h!
Há dois anos a balada soa sem parar, e aqui estou eu, grata por tudo, pelo espaço e por tudo o que aprendi e vivi com ele, isso, claro, inclui um agradecimento especial a todos os que leem!! Muito obrigada a todos!!
Espero continuar por muitos anos por aqui, com muita história pra contar!!!
Também agradeço aos amigos que já escreveram pra ca com tanto carinho (estão sempre convidados pra isso!!). Então: BRINDEMOS!! 




* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...