sábado, 15 de junho de 2013

das coisas que eu gosto em vc...


Como gosto da cor de seus cabelos que te passam um ar de experiência  que contrasta com o vigor de sua vida. Não é pela idade mas por uma brincadeira do destino que seus cabelos te colocam uma responsabilidade que talvez não exista de fato, ou que exista e muito.  Eles é que te dão o seu charme, algo me intriga, como se sempre esperasse algo mais, como se tivesse vivido coisas secretas e me tentasse a descobri-las. Não posso descrevê-lo seria muita indiscrição. Mas adoro seus cabelos, seu nariz longo, seus olhos profundos  que quando se direcionam aos meus é com se soltassem faíscas, pois me deixam num misto de hipnose e excitação. Gosto do seu sorriso bobo e da sua risada esquisita que lhe passam um ar jovial como o de um menino que acabou de ouvir pela primeira vez uma piada sacana. Isso mais uma vez se contradiz com os seus lindos cabelos, tom sobre tom numa mescla de mistério e diversão que para mim são um convite a momentos insaciáveis.  Nem em meus sonhos mais quentes encontrei um homem que me instigasse tanto. Espero que perceba em tempo o poder que exerce nas mulheres, pois não sou apenas eu que me encanto, porém, espero que encontre apenas em mim algo que tenha a curiosidade de descobrir. Alguma coisa que lhe encante ou que lhe instigue, a saber mais.

Quem sabe já o tenha encontrado, pois sei que não faço de certo parte do panteão de mulheres que lhe encantam, mas algo misterioso te  faz sempre me procurar. O tempo passa e você sempre aparece com tudo que eu gosto em você, como um filme que demora a passar mais sempre aparece na TV nas madrugadas perdidas. Gostaria de entender o que me faz perder o rumo que te vejo, por que não sou eu mesma (ou porque sou eu demais) quando falo com você.  Você também é diferente quando estamos a sós. É sério e intrigante. É muito falante com os outros, mas quando está comigo se cala e apenas me observa talvez na tentativa de descobrir em mim o que eu também procuro em você. Podem ser seus olhos, cabelos ou algo dentro de você, mas o certo é que não consigo distinguir que me faz perde-me em pensamento quando estou em seus braços e também não sei o que pensa quando esta nos meus.

Dentre tantas interrogações que não serão respondidas a tempo de  nosso próximo encontro sem data marcada nem lugar proposto, fico aqui pensando em seus cabelos grisalhos, seus olhos negros e seu sorriso bobo e também curiosa pra saber o que se pensa sobre mim pois eu sei que pensa só não consigo entender de fato o porquê.

Deveria ter te desejado feliz dia dos namoros, mas fiquei em silêncio e o momento passou... Mas não passou o nosso "amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...