sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sensação






Esse texto é de um querido amigo meu...  Estou numa fase mega corrida... tipo fim da faculdade, trabalho de segunda a segunda e alguns lances pessoais que estão dando um novo rumo a vida... Mas não esqueci do blog não! Como sempre digo, amo esse espaço, ele é uma parte de mim :) e por isso ,por mais que eu fique um tempo distante, ele não será abandonado!
Espero que gostem do texto, eu adorei!  Foi um presente que iluminou um dia! (Como tantos que esse amigo já me proporcionou)

Nesse fim de semana, dançando com uma colega minha ela me disse:"quero dançar de olhos fechados" e eu sem medir o poder das palavras falei: "dance, a sensação é ótima". 

Pois bem, mais tarde pensando sobre o dito eu comecei a elaborar situações em que de olhos fechados é muito melhor se fazer e cheguei a conclusão de que os cegos não sofrem tanto assim.O Radio é um grande exemplo de cegueira, pois quem nunca teve vontade de ver aquele radialista que tanto gosta? Isso é um fator de enriquecimento de subjetividade, é lindo! Beijar então... Existe algo mais estranho que beijar de olhos abertos?confesso que meu primeiro beijo foi dessa forma,pois não sabia o quão era bom beijar de olhos fechados. Isso te trás tudo o que a pessoa sente, o que você sente e dependendo da sintonia até o que ela pensa. Tudo isso é sensacional!!!!

Quando a moça do Titanic subiu a frente do navio foi pra sentir a brisa em seu rosto e pra melhor senti-la o que ela fez? FECHOU OS OLHOS!!  Ta aí a função do "fechar os olhos": potencialização dos sentidos. 

Mas saindo do campo romântico e indo pra um mais racional, a justiça tem seus olhos vendados, não pra melhor sentir, mas pra melhor julgar no negrume que a faixa lhe da. Por falar em negrume nessa hora a cor escura, que é tida como ruim, é sensacionalmente bela!!! Pois nesse escuro eu posso tocar o céu, constelações, lua, sol, você, minha vida, meu passado, meu futuro, os filhos que ainda não tenho, a vida e a indesejável, porém necessária, morte.

Fechar os olhos pra comer algo que não te faz gosto mas te faz útil. Fechar os olhos pra pensar melhor sobre o intrigante. Fechar os olhos pro último pênalti. Fechar os olhos para lamentar.Fechar os olhos pra pular do prédio ou pular da vida.

SE ESTIVER COM PROBLEMA E NADA DER CERTO FECHE OS OLHOS E SE ATIRE A SORTE. ESTA VAI TE RECOMPENSAR POR SUA LOUCURA SENSATA  :)

Robson Azevedo (Robiquinho!) 



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Um comentário:

  1. Olá.

    Passei lendo o texto do seu amigo. Mas também, quero lhe desejar um domingo harmonioso e interessante.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...