segunda-feira, 26 de novembro de 2012

só um mero desabafo...




As vezes aquilo que procuramos está mais perto do que realmente achamos.  Sei que essa frase é velha e mtos podem não acreditar, mas a vida nos prega peças e quando nos damos conta disso já perdermos algo que não dá mais pra recupera. Os desencontros são sempre inevitáveis, mas nem todos conseguem supera-los, descobri isso do jeito mais difícil, tendo que aceitar deixar alguém sair da minha vida, sem ao menos argumentar ou  dizer tudo o que sentia.  Ainda não sei direito o que senti ... quando aconteceu, fiquei triste, relevei, fiquei brava, escrevi que compreendia, chorei, achei que tinha sido o melhor a acontecer, ignorei o acontecido, chorei de novo e agora estou escrevendo pra tentar colocar tudo isso no lugar.  Como uma coisa tão boba e que deveria não ter importância,  já que nada de fato aconteceu, pode me deixar assim? Sei que pode parecer confuso, mas é pq é confuso mesmo! Já passou um razoável tempo mas não esqueci, não consigo engolir essa história de que eu ainda tenho esses sentimentos... Não era amor, não tinha como ser, então pq doeu tanto? Pq não esqueço essa história boba e sem sentido?  Pq esse sentimento de que tudo acabou, se nada de fato tinha começado? Pq a saudade, se eu nunca o via?  Pq a vontade de falar se não tenho nada pra falar ,se o tivesse encontrado não  teria argumentos para fazê lo voltar . Voltar? Pra onde cara pálida?  Não existia nada!!
Tá uma bagunça esse texto não é?!
Imagine com anda minha cabeça...  tenho que colocar esses pensamentos no lugar pra mensurar o que de fato aconteceu.. Parece que eu perdi o que não era meu, mas que eu queria... ou melhor perdi antes de pensar em querer o que eu queria.  A minha vida é turbulenta e caótica, nem sempre percebo tudo, mas não é por vaidade, só não vi no tempo certo.  Não quero parecer vitima, mto menos a causa disso tudo.
Não existem erros nessa pseudo  história apenas maus entendidos, que viraram coisas maiores e que não tive tempo de prestar atenção. Se soubesse teria movido o mundo, mas não soube, então, deixei pra lá. Fiz minhas escolhas  e não poderia interferir nas suas. Mas queria e talvez tentasse se soubesse do futuro.
Sei que  não dá pra entender, mas não posso escrever de fato  o que aconteceu, só mesmo expor  o que  não consigo parar de sentir, pois não dá pra parar uma coisa que começou a crescer mesmo que estivesse só no comecinho.  Não era amor,  eu sei, mas poderia ser, só que não pode mais, porém “isso” não quer entender  e continua aqui. Queria que acabasse logo pra eu parar de fazer cara de boba e biquinho pra certas coisas, isso é mto  feio e esquisito.  Tô mto estranha, não sou eu... Eu me quero de volta! Já!
Ok. Melhor parar de divagar ou vão acha que estou  ficando louca...  só  queria por isso pra fora pra tentar não pensar mais.  Queria escrever mais e dizer tudo que senti antes e depois mas daí todos saberiam coisas que eu mesma prefiro não voltar a pensar...


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Eu sei como é. Podem ter sido diferenças de expectativa, por isso ele sumiu sem se despedir, ou pode ter sido que a pessoa sumiu até tendo as mesmas expectativas, mas viu algo a frente de você, daí se foi... Nem sei se aplica ao seu caso, mas pode se aplicar aos meus casos, que eu olho em retrospectiva e vejo, quanto mais distante fico no tempo, coisas que não via antes. Pode ser que tudo tenha sido mesmo uma farsa, um jogo de sedução... pode ter sido tanta coisa, mas você só conseguirá organizar e criar sua verdade sobre isso tudo com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mulher do Reike!
    Esse é o blog/facebook do meu cachorro Bÿngo, caso tenha interesse em saber um pouco da vida dele...
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. expectativa demais....


    o seu sonho pesa nas pessoas

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...