quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dos absurdos da pele


Fora Da Lei by Ed Motta on Grooveshark
As paredes do meu quarto me sufocam, estão todas arranhadas, preciso escapar daqui nessa noite enluarada. Está tudo revirado, por dentro e por fora e já não tem mais como controlar essa vontade intensa que cresce desorientadamente em mim.
Entrei no banho pensando em como seria divertido relembrar certos acidentes, sentindo a água correr na minha pele, que lembrava da tua e arrepiava, daí resolvi sair por aí com vontade de esbarrar em vc, de te espremer, sugar a alma. Essa minha saudade parece um bicho enjaulado, descontrolado, louco pra quebrar qualquer corrente e extravazar violentamente na sua direção.
Fico pensando em como da pra sentir seu desejo só encostando minha pele na sua, pelo calor e a respiração, mas eu quero muito mais que isso, quero vc impulsivo, quero que ultrapasse seus limites de vontade de me agarrar e fazer com que me cale.
O mais divertido da noite não é nem o resultado final, pernas bambas e respiração aliviada... não. O mais divertido da noite são suas mãos tentando chegar a lugares inusitados, provocar sua paciência, seu instinto, explorar ao máximo suas vontades, deixá-lo com água na boca, ansioso por assumir o controle da situação e tomar logo uma atitude. Fazer vc enlouquecer, sem sequer conseguir se mover.
Deixar vc olhando, pirando, salivando. Provocá-lo com a temperatura do meu corpo, ir devagar quando vc quer ir muito rápido. Conduzir suas mãos e seus lábios pra onde eu bem entender, mandar com os olhos vidrados em vc. Dizer absurdos seguidos de um sorriso cínico bem perto do seu rosto. Desviar das suas tentativas abusivas.
Fazer vc perder qualquer senso de responsabilidade, de direção, de espaço...
Iniciar uma lenta expedição pelo meu corpo, guiada por mim, cheia de proibições e curiosidades, te fazer de gato e sapato, revirar do avesso, colocá-lo na posição que eu quiser, como um bonequinho. Deixá-lo indignado, imobilizado.
Jogá-lo na parede, pra la e pra cá, subindo, descendo, mandando e desmando, virando e desvirando, pra deixar passar perto, desviar, olhando nos seus olhos. Quero despertar qualquer coisa animal em vc.
Pedir pra te encontrar, mandar uma mensagem não é minha cara, vc sabe... seria melhor o esbarrão, enquanto isso a vontade vai crescendo, crescendo... e quem sabe um dia?  dia 06 de setembro... dia de comemorar! ;)  Feliz dia do sexo pra vcs !
* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...