terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que uma mulher pensa quando o cara some...



Ele sumiu... e o que a gente fica pensando?
- ta com outra
- ta me enrolando
- ta fazendo joguinho
- desencanou pq já me usou
- ta investindo em mais 891018374722938474363921221998192389021739405000321 mulheres
- ta sem crédito
- esqueceu (de mim ou de ligar)
- tem mais o que fazer (hahahahahahaha never)
- tava blefando quando disse que ligaria
- ta bebendo com os amigos
- ta morto
- ta internado
- fugiu do país
- mudou de número e não me avisou
- ta dormindo (a semana toda...o mês todo)
- ta com problemas familiares
- perdeu meu número
- está sem rede toda vez que tenta me ligar
- agora é a vez de outra e eu tenho que esperar a minha rodada
- ta esperando que eu ligue
- não ta nem lembrando do celular, de mim, de ligar
- está pensando em pagar contas, resolver aquele problema do trabalho, fazer outra pós, viajar pra Fiji...
- não quer me ligar
- anda trabalhando de mais (huahauhau ta bom)
- anda em crise existencial
- pq esse cretino não me ligou?!?
- anda aprontando
- caiu e bateu a cabeça, está desmaiado por dias

... e por ai vai...

É... é difícil ser mulher hauahuaahuahu
Sabe o que é mais impressionante? A incrível capacidade feminina de fingir que não ta nem ai (pelo menos para o esperado em questão), até pq se nós não fingirmos, provavelmente vamos reagir armadas a tudo isso! huahauhauhauhau


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. A opção "caiu e bateu a cabeça, está desmaiado por dias", por incrível que pareça, já se comprovou comigo. Meu então namorado foi a um casamento bebeu um drink do mal e caiu de um pequeno penhasco (isso está documentado em registros hospitalares). Ele reapareceu com uma cicatriz na testa e disse que tinha caído de bicicleta, depois a mãe dele contou do acidente e perguntou o que eu estava fazendo no dia. Estava esperando a ligação, oras.

    ResponderExcluir
  2. É, Ludi! hahaha :p Eu também penso "N" coisas quando a mulher não dá sinal de vida. E também fico tentando dar motivo para que fiquem pensando "N" coisas quando ainda não liguei ou não vou ligar.
    Como homem, o que posso te dizer que não é bom ser muito presente. Quando se é, vocês esnobam. Quando não se é, vocês sentem falta.
    O fato é que a vida amorosa é uma verdadeira corda bamba.

    ResponderExcluir
  3. hsauhsuah.. O melhor deve ser pensar "pq ele não me ligou?" e lembra que isso se deve ao fato de EU nunca passar o meu numero...


    bju, to com saudade daki..

    Mulher do REike

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...