sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desencontros casuais..



 Preciso sentir o olho no olho, sua respiração em minha pele, seu toque, seu timbre. sua voz só me desconcentra se está bem pertinho... O barulho do teclado não substitui sua risada, sua conversa, seu espirro...


Não há nada de errado com a distancia, até gosto da saudade nos dias em que não te vejo, da ansiedade que me dá quando nosso encontro é inevitável. faço cara de surpresa vê-lo chegar como se não estivesse a sua espera.  Porém, esses dias demoram a chegar. Enquanto chove fico pensando perdida no silêncio do meu quarto, nos momentos em que vc falava mil bobagens,da sua risada engraçada, de quando de repente no pegávamos discutindo sobre filosofia, as questões mundiais e vc com a face séria.. todo intelectual, abria um sorriso lindo...

Ah! Preciso ouvir sua voz pra esquecer que o tempo passa, que ainda chove...


O único que sabe o que eu estou pensando, entende o meu olhar, o meu "enrolar de cachinhos", sabe que eu não sou boazinha, ri das minhas piadas. Poucos são os motivos para que nossos mundos se conectem, mas grande é a vontade de senti-lo presente, real.


Em meio a segredos confessados, "piadinhas internas", mensagens, conversas, risos e lágrimas, vamos construindo um lugar que é só nosso, um lugar em que as diferenças se rendem a algo que é mais forte.


Que o acaso te traga a minha frente, que nossos caminhos se cruzem em alguma situação pra que eu possa mais uma vez guardá lo em minha coleção de histórias.


.

shuaha






Um comentário:

  1. Estou num momento de pura carência.
    Não sexual (peguei trauma da ultima transa kkkkkkkkkkkkkk).
    Sabe, quero alguem pra conversar, sei lá.
    Alguém que saiba me ouvir.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...