sábado, 26 de maio de 2012

Orgasmos para dias de tédio!


Sou solteira. Por maioria de votos, por vontade do destino, por opção (ou falta de). Sou de carne e osso. Sou um ser normal (ok, essa parte é questionável hahaha), tenho dias bons e dias ruins. Tenho TPM. Não, não quero me envolver agora, mas não negaria se acontecesse. Quando me encho de tédio tento me divertir (preciso repetir que sou de carne e osso?) como toda boa solteira, festas, outros nomes e orgasmos! Sim, não é só pq estou solteira que não vou ter meu passa tempo, aqueles casinhos sexuais sem o menor compromisso a não ser com a diversão. Aqueles amigos coloridos e bons de cama que não ligam no dia seguinte e vc só tem o número gravado na agenda pra casos de extremo tédio, costumam fazer um ótimo serviço depois de uma cervejinha despretensiosa, um dvd ou qualquer uma dessas desculpas pra um bom e revigorante amasso.- amassos mudam perspectivas de vida!
Aquela trepada da boa, que leva aos ares, faz a gente ficar boba com a perna bamba, rindo, ofegante, mole e leve... aquela que vc pede uma lata de coca-cola e bebe ela toda em três segundos, depois vcs se olham, dão risada, depois beijos, a gente se fala (msn serve pra isso), até qualquer hora..."ah, manda aquele vídeo que vc disse que era engraçadão!", xau.
Faz bem pra pele, pra alma e é uma ótima distração!
Mas não sou contra amores... claro que não, ainda acredito no amor! (acho)
Sonho com o par ideal, tenho até minha lista de como ele deve ser:
Quero alguém que faça eu me sentir confortável,segura, que eu possa ser eu, que ele desperte meu lado aventureiro, quero alguém que seja disposto a fazer coisas diferentes e novas, viajar, explorar minhas cervejas, continuar fazendo as coisas que amo fazer ao lado de alguém que se pareça comigo, mas que também tenha sua autonomia, quero alguém que combine comigo na cama, quero alguém que goste de fazer planos, que goste de se aventurar, que também esteja disposto a gostar de alguém, que não seja muito ciumento neurótico, mas que sinta um pouco de ciúmes de mim, que saiba ser simples e também seja criativo, que goste das mesmas musicas que eu, que goste de ler, que goste de conversar, que goste de me ouvir, que de assas pra as minhas brisas, que seja independente ou esteja lutando pra isso, que seja formado, que trabalhe, que goste de correr atrás das coisas, que saiba demonstrar sentimentos, que seja constante e sincero, que seja corajoso, que não goste de se acomodar, que não goste de rotinas, que entenda minhas maluquices, que me apoie nas coisas que quero fazer, que saiba ser companheiro, que saiba rir das situações, que seja centrado, que tenha ideias próprias, que não seja doentemente apegado a família, que saiba ser romântico na hora certa (não precisa ser o tempo todo), que se interesse pelo que eu faço- profissão, que me acompanhe nos lugares que gosto de ir, alguém que eu me sinta apaixonada, de ficar sorrindo a toa e contando as horas pra ver, assim como ele também, alguém que valorize minha personalidade forte, que não tenha medo de começar algo sem uma forma certa de relacionamento, mas um sentimento livre, que eu não tenha medo de sentir paixão e de me sentir boba ao lado dele, que saiba se impor, que eu goste de vê-lo dormir, que eu viaje na voz dele, que ele goste de me ver dormir, que preste atenção nos meus gostos e vontades, que goste de fazer noites românticas, que tenha fantasias sexuais, que chame minha atenção quando eu exagerar em algo, que goste de sair comigo e os amigos, que peça pra eu usar uma determinada roupa só pq ele gosta, que me trate bem, que me leve pra jantar e escolha bons restaurantes, que goste de me fazer surpresas... (claro que ela é maior que isso hauahu)
Mas o cara ainda não apareceu. Sem grilo, a minha vida é boa, tem problemas, tem soluções, cervejadas, aventuras, dificuldades, dívidas e orgasmos (com ou sem companhia eles são um maravilhoso remédio contra o tédio)... tudo o que ela pode me oferecer, de bom e de ruim. Gosto dela assim.
Sem terror, seguindo o curso que a vida ta fazendo, e aproveitando cada fase sem forçar nada! Vou ficar esquentando pra que se eu posso ter orgasmos?


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. :)
    Boa sorte com seus "amigos" enquando nao encontra o seu amor :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ludi!
    Como diriam: no final tudo vai dar certo, se ainda não deu, é porque ainda não chegou o fim!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Um orgasmo por dia, nem sabes o bem que te fazia ;)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...