domingo, 13 de maio de 2012

O jogo



Alguém aqui assistia "Família Dinossauro"? Se lembram do episódio da dança do acasalamento, em que os dinossauros machos tem que se esforçar e fazer uma dança elegante pra conquistar suas fêmeas?
Juro que as vezes gostaria que fossemos assim... rs Nunca fui boa em jogos de conquista e não tem jeito, se rola um clima no ar, sempre tem jogo, podem reparar.
Se troco telefone com um cara, ele me liga e começamos a ter contato, eu já ativo meu sinal de alerta e tensão: Start, começou o jogo! (e fico tão assustada quanto o Robin Williams no filme Jumanji quando está para jogar os dados !!!)
Quando voltei a ser solteira e voltei para a "caça" me peguei apavorada. E na verdade era a primeira coisa que me passava pela cabeça quando pensava em terminar, voltar a caça, eu sempre soube que nunca levei o menor jeito para isso e estava confortável tendo um relacionamento sem ter precisado passar por todo esse processo: caça, jogo, conquista, paixão, relacionamento. Pulamos e invertemos todas as etapas (vai ver foi por isso que deu errado rs), e eu agradecida, me escondi nessa zona de conforto, estava livre do jogo!
Jogar é interessante, se não fosse não seria como o "ritual de acasalamento" dos seres humanos; mas caramba, eu juro que não consigo ficar confortável dentro de uma situação onde há praticamente uma competição. E é nessa hora que meto os pés pelas mãos!
O melhor são os conselhos, na hora o pavor é tanto que não sei dizer até agora se conselhos são bons de mais ou ruins de mais... "Não ligue pra ele"; "Não o procure"; "Bloqueie"; "Morde depois assopra"; "Finge que não está nem ai e uma semana depois ligue pra ele"; "Quando ele ligar atende com uma voz baixinha, diz que não pode falar depois retorna uns dois dias depois, pede desculpas e da uma explicação vaga do que você estava fazendo"; "Manda um torpedo, diz que está morrendo de saudades..." enfim o que não falta são variações de um mesmo objetivo, o jogo.
Na minha cabecinha prática, as coisas poderiam ser bem mais claras e sem erros, sem jogos de azar, sem ilusões... As pessoas podiam dizer o que realmente pensam hauahu !!! Seria estranho?
Sei la, sou adepta da campanha do "DESCOMPLIQUE", mas me sinto sozinha na multidão.
A verdade é que eu não tenho um pingo de disciplina nem pra joguinhos amorosos. Se ele ligar e chamar pra sair? Eu saio. Se ele mandar mensagem aaaaaaaaaanos depois dizendo que está com saudades (mesmo sabendo que é mentira), eu digo obrigada. Se volta feito um cão arrependido depois de sumir por meses (e se eu ainda estiver afim, claro) eu recebo de bracinhos abertos...¬¬'
Pra que fingir que você não quer se está morrendo de vontade?
Sim, você vai me responder (coberta de razão): Para mostrar que você se dá valor, para não se entregar assim de cara, para fazer ele ficar na sua, para ele sentir que não está lidando com qualquer uma, para ele não abusar...
Concordo! 
Mas e onde ficam as aproximações e as coisas verdadeiras acontecendo e simplesmente fluindo? 
Essa semana que passou recebi uma mensagem de um rolo que começou ano passado, aliás, era essa a mensagem "hj faz um ano que nos conhecemos"... Um ano de JOGO! Um tempão de jogos de palavras, armadilhas, frases intrigantes sem nunca revelar o verdadeiro objetivo. Sim, fiquei espantada...quase mandei o cara tomar no...lá... Mas não pq não me interesse por ele, e sim por ter me espantado em lançar os dados sempre, como uma onda viciante, em nunca dobrar os joelhos e declarar o jogo perdido, nunca dar o braço a torcer (e ai vai fácil, um, dois, três, quatro anos de jogo :S ), exatamente como no filme Jumanji, nós estamos lá, presos ha anos, fugindo de monstros que se quer existem! 
Eu não entendo nada de conquista, nunca entendi e acho que não vou entender nessa vida. Mas to sempre apertando o X pra continuar!


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 
Mulher Gratis Ate As 23h no FACE! 

14 comentários:

  1. Como me identifiquei com esse post.
    Estou em "jogo" relativamente calmo por volta de 2 meses. Ele só manda sms quando se sente carente ¬ ¬
    Não sinto nada por ele é somente atração, já ficamos a tais. Só que não é isso que quero. Sinto que posso ter algo melhor, quero um homem de carácter e não só de palavras.

    Ai Ai e que Deus proteja nós solteiras, nessa caminha rs

    Bej

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém viu, pq entre essas e outras, nós solteiras sofremos hauahau

      Excluir
  2. Muito bom Ludi
    eu to na tua campanha "descomplique", sou muito mais a sinceridade do que o jogo e fingimento, tudo é resolvivel, com conversa e paciencia, pra que jogar?
    Mas a vida é assim, as pessoas são assim, quando/se encontrar alguem que pense igual a você aproveite.

    ResponderExcluir
  3. Sou 100% descomplique!
    Acho que por esse motivo as vezes assustamos alguns tipos de homens sabe? Penso que o jogo ajuda um pouco a eles acharem que tem as redeas da conquista... hahahaha
    Amei o post!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descomplicação de mais assusta hauah, taí, bom ponto de vista!

      Excluir
  4. Man, fiquei sabendo agora que o blog tem uma page no face *-----*
    Já estou curtindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz hj huahauahu :D aewaewaew \O/ valeu :D divulgue pros amigos e amigas ;)

      obrigada Nathalia!!!! bjooo

      Excluir
  5. Não fazer joguinho é um joguinho... heheheh

    A questão toda é a sintonia entre os dois... se houver nao precisa de jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huaahu disse tudo, joguinho ta sempre ai, n adianta fugir!

      E to esperando esse dia viu, ja to até desacreditada da tal da sintonia ahuahau

      Excluir
  6. odeio joguinhos

    mas vcs mulheres adoram por mais q isso seja irritante
    volteiiiiiiiiiiiii


    e sempre me divirto por aqui
    vo curtir a pagina la bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha, acho que independe de generos, homem, mulher, tem quem goste e tem que n goste de jogar ;)

      Fiqueeee hauahau não se vá!!

      Obrigada por curtir a pagina heim

      bjoss

      Excluir
  7. Olá, Ludi!
    Todo mundo sabe resolver a nossa vida, menos nós mesmos, os mais interessados - e principalmente quando o assunto é amor, todos "sabem amar".
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE ABSOLUTAMENTE TUDO AHUAHAU dar palpite todo mundo sabe né???

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...