domingo, 1 de abril de 2012

Eu e minhas mentiras!


Don't Cry by The Nixons on Grooveshark





O problema não é sentir saudade... o problema é saber que não vai dar em nada! Saber que não faz sentido sentir saudade.

O problema não é que tudo me faz lembrar você. O problema é que não preciso disso pra qualquer coisa me remeter a você, e isso tudo acaba em lugar nenhum!

O problema não é pensar e repensar dias seguidos, chegar praticamente a sentir sua presença aqui, sentir o coração disparar sem motivo aparente. O problema é ser cabeça dura e coração mole!

O problema não é ter uma série de declarações clichês na cabeça, essa ansiedade que me consome da cabeça aos pés, essa vontade de te ter nas mãos e nos braços, e também não é estar de quatro... O problema é saber que eu nunca vou dizer isso a você!

O problema não são os desejos e vontades entrando e saindo, fazendo festa em mim...não. O problema é saber que eles não devem existir, que dirá fazer festa aqui!

O problema não é sonhar com vc, querer te procurar pra dizer isso, querer gritar que ta foda! O problema é já conhecer onde isso tudo vai dar e ter certeza de que nem adianta tentar. Esse meu orgulho, essa vontade de ser durona sempre, essa muralha!

Mesmo assim o problema é querer falar.

O problema é pensar em dizer justo hoje! Primeiro de Abril!!


*Como diria Carlos Drummond de Andrade, esse amor não precisa da presença pra ser cultivado, não exige, não pede, não espera (expectativas), só espera (aguarda)... e sente que sente, que sente, que sente...aiai

12 comentários:

  1. HAHAH Acho q me tornei superficial nessa questão de gostar de alguém.
    Não me vejo falando isso pra alguém ahaha
    O dia q eu começar a gostar de alguém de verdade será 1ª de Abril o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube ahuahuahau, espero que isso passe né? pra nós duas, espero q a gente aprenda a dizer essas coisas a alguém hehehhe

      Excluir
    2. Acho que somos três então!! rsss

      Lendo e relendo esse texto vi o quanto já perdi as esperança de encontrar o amor de novo( ou me permitir encontrar este amor)...aquele amor profundo e louco que me dominava a uns tempos atrás e que agora ficou só na lembrança...Ah o orgulho!!

      Excluir
  2. O problema é que quando a gente gosta, troca os pés pelas mãos. Faz de tudo para tentar acertar os ponteiros, mas falha em coisas banais. O problema é saber que mesmo depois de um tempo, a pessoa ainda não se deu conta de que você a ama com a mesma intensidade que ela te ama de volta. O problema é saber que a pessoa é a mais especial que você já teve e ter que vê-la partir, por dizer não acreditar mais que as diferenças possam ser resolvidas sem brigas, mesmo com o mútuo amor.
    Postei um novo texto hoje, mas teu belo texto faz um diálogo interessante com meus dois próximos, que devem ser postados no dia 3 e no dia 4... =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, faltar em coisas banais nos entrega! Mas é fato que se tem indícios de que não vale a pena... melhor não fantasiar né. =\
      sei la, essas coisas são complexas, mas n tiro sua razão hehehe

      Vou la olhar seu blog *q por sinal amei* jaja, é que durante a semana é corrido! Mas seus textos são sensacionais!

      bjooo

      Excluir
    2. Mas certas horas é difícil fugir da fantasia, minha cara... =/ Em todo caso, tudo sempre passa, as coisas sempre mudam (ainda mais com as semanas corridas)! Beijos!

      Excluir
  3. Ludi...

    Não mintas a ti própria! Um dia vais ter que enfrentar a realidade!!!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tens razão!! O problema é enfrentar de fato... hahahaha sou mestre em fugir de certos problemas e certas realidades hauahu

      beijos, obrigada pela visita, tb adorei seus poemas!!!

      Excluir
  4. o problema é a gente ter que assumir que quer aquilo que não devia...
    fora isso, não há problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso minha cara!!! Pegou o X da questão hauahuah TENSO!!

      Excluir
  5. O problema é que não mdimos esforços quando gostamos... já eles, é outra história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?? qdo não querem mover uma palha, n adianta uma mega declaração da garota né?? ahauahau foda

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...