sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olhos Negros

Sua. Por hoje sua...
Um olhar intenso em minha direção.
No meio de toda aquela multidão.
Será que finjo não enxergar, impossível não querer observá-lo mais de perto.
Ao ritmo certo me aproximo sem deixar transparecer, me apressar;
O desejo, a sedução tem o momento exato de se mostrar.
Centímetros nos separavam e num abraço forte Você mudou a situação
Seus olhos negros, profundos, fizeram-me esquecer a musica, o ritmo,
Todos os sentidos se aguçaram e um beijo arrematou o cenário.
Sussurros, arrepios, emoção, calor, muito calor;
Olhos negros e mãos macias percorrendo meu corpo.
Ao deslizar no seu, traços fortes, ombros largos,
Perfeição...
Beijos intensos e demorados, lábios, boca, pescoço.
Resistir, com grande esforço.
 Entregar-me a esses olhos que desejam mais que beijos
Carícia, pensamentos, malicia.
Seus olhos me sufocaram;
me dominaram.
Tensão, emoção, Paixão até não restar mais nada;
Nós aos sons da madrugada


(Mulher do Reike)






8 comentários:

  1. Muito bacana...super interessante seu blog....nome e as postagens adoreii!!
    Muito show de bola..!! Seu blog 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu Leandro!!
      seja muito bem vindo , obrigada pela visita.

      Excluir
  2. ...Beijos intensos e demorados, lábios, boca, pescoço.
    Resistir, com grande esforço....
    Que delícia tudo isso!!!!

    Ótimo dia!
    Beijocas, Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada Elaine..

      Esse foi um momento tão interessante que me inspirei até a escrever.

      bjus e até mais.

      Excluir
  3. Sussurros, arrepios, emoções,
    tudo a centímetros de distância.

    ResponderExcluir
  4. Uia que blog diferente! rs, bem interessante!
    Bom... estou te seguindo, se puder conheça meu blog tbm.
    Bjus e bom fds!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, voce e demais.
      tenha um final de semana agradavel.

      Excluir
    2. Agradecendo em nome da Mulher do Reike José Maria!! :D

      Ficamos contentes que vcs andam gostando dos textos!!

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...