quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem palavras...


Se alguém me encontrar por ai, diz que eu to me procurando, precisando conversar...
Foi numa manhã de chuva forte, quando acordei, já não estava mais lá. Não havia nem sinal, nenhum recado no espelho, um bilhete na porta da geladeira, uma mensagem no celular, nada, simplesmente não estava mais aqui.
Sentei-me na cama como quem tenta reconstituir a noite passada após uma bela de uma bebedeira, olhei ao redor do quarto... a música no Media Player era abafada pelos pingos de chuva que batiam fortes no telhado. “Poxa, nenhum sinal?”  Tentei entender. Nenhuma resposta, só não tinha nenhuma pista por ali.
Deitei outra vez, com o corpo exausto... a cabeça doía, aquela dorzinha chata e insistente, estava era irritando. Silencio das gotas de chuva na mente, não havia qualquer sentimento que eu pudesse agarrar ali, até tentei... Em vão.
Sumir não era novidade, eu faço isso o tempo todo. De qualquer um. Mas pq de mim? Só pq eu sei meu verdadeiro nome? Não... isso não é desculpa!
Não me encontrava em nenhuma música, aliás, todas as que eu costumava ouvir quando estava aqui me irritavam! Qualquer vestígio pela bagunça no chão, alguma coisa que me trouxesse um fato passado. Não havia nada.
Fechei os olhos e me perguntei “se fosse eu: por onde andaria àquela hora? Por que sumiria?”, tentei dormir outra vez, mas aquela vontade de não fazer nada, de não estar satisfeita com coisa alguma simplesmente me dominava. Nada me cabia.
Teria ficado presa em algum lugar? Ali dentro daqueles momentos esquecidos, passos errantes? Ou estou num lugar que nunca havia ousado chegar até agora?
Pior é desconfiar de onde possa estar... perdida em sonhos...

5 comentários:

  1. lindo


    nao adianat
    por mais que se curta sempre tem essa coisa pronta pra explodir no peito
    sentindo falta de alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aquiles!

      A Ludi n tem face ahuahu, quem sabe mais pra frente n faço um pro blog? Mas por enqto não! ok?

      Excluir
  2. perdida em sonhos, meu eterno estado de espírito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha =\ prefiro me achar em sonhos, mas me perder é tenso, ao menos pra mim! rs

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...