sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ode a sexta!



Hoje é sexta-feira! Dia abençoado por mesas e mais mesas de bares, regado a cervejas geladas, conversas boas, pegadas das fortes... e a melhor parte:  a pista de dança!
Pra alguns a área de caça, diversão, ponto de encontro com amigos, pra mim é libertação! Lugar onde o suor escorre da pele e minha alma se eleva... fecho os olhos e não sinto mais nada, só o calor, a cerveja na boca, a batida e a viagem da letra da música! Meu templo!
Meu corpo pede por cada movimento livre nesse lugar em cada dia da semana que se arrasta, no tédio do dia que passa... mas sexta não, meu corpo e mente já vão entrando em sintonia, logo mais estarão libertos, fluindo, tudo muito leve e feliz! 
A preliminar é regada a cerveja e bom papo, mas o corpo já sabe, já sente a música, já mexe no ritmo imaginário.
A pista vai emitindo seu chamado la do meio das luzes piscantes, de seres sem rosto que se enregam a dança... A música certa começa e ai é só sair correndo, escolher o melhor lugar, fechar os olhos, deixar levar, agora não sei mais meu nome, nem quem sou, nem trago pensamento algum comigo, é um momento físico, meu corpo manda e quer descansar, que se livrar de pesos e limitações. Purificação! Sem censura, sem amarras, solta, solta e leve!
Só eu e a música, nada mais. Dançar é o grito da minha alma, o som do riso dela, a forma do meu corpo dizer que tem vida ainda!
Mesmo sabendo que estou rodeada de olhos gulosos, de corpos atraentes, ombros largos e fortes...esse momento é meu, companhias serão bem vindas depois do meu momento, da minha música.
A música certa e a viagem é certa, me traz tudo o que preciso sentir pra que a noite seja perfeita! Pra que eu vá para o bar sorrindo buscar outra cerveja e quem sabe esbarrar em alguém no meio do caminho? Eu não tenho pressa, o meu tempo é todo da noite!
Tem certas sextas que eu não preciso de mais nada, só derreter na pista, deixar la meus demônios e correr pro abraço, ser feliz nos braços da vida, da farra! Eita coisa boa!!
Sexta é uma dádiva dos deuses pra todo mundo que é solteiro, certeza!!


Ótima sexta a todos, tenham um lindo carnaval, e muitas histórias pra lembrar e contar (ou não ahuahua)!! Que a cerveja esteja trincando e os moços nos esperem!
=*

Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...