sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O "Blá Blá Blá" do pegadores...

Hoje uns acontecimentos me levaram a algumas reflexões (e revoltas)... Eu odeio estar na mira de alguém cujo ego é enorme, aliás, deveria ter escrito a frase assim: Eu odeio estar na mira do ego de alguém cujo sobrenome é vaidade (mas ia parecer um pagode, então deixei pra la ahuahu)! Alguém que não da o mínimo de valor pras palavras e vomita uma atrás da outra como se fossem peças de um jogo de tabuleiro... Não! Quer  jogar? Jogue limpo, sem esperar que eu me curve de joelhos, sem querer que eu passe por cima da dignidade e me junte ao seu bando!
O que não for intenso não me interessa, não me marca, não grita na minha história.
Não quero perder tempo com apego e táticas que nunca vão dar certo... não quero passar a vida perseguindo o amor, não. Um sorriso bobo, uma tarde comendo pipoca e um abraço, e isso me basta agora. Não preciso de cantadas a cada minuto, nem falsos "saudades" pra poder estar ao lado de alguém e curtir.
Quero a intensidade das coisas simples enchendo meu pulmões e todos os meus pensamentos. Vida. E não esse constante blá blá blá sem rumo nem efeito! O blá blá blá destrói qualquer possibilidade de viver algo intenso, sem amarras, sem peso, divertido e com asas... Fazer o que né? Tem gente que prefere assim!
Quero a liberdade de tocar qualquer acorde no meu violão e achar belo, sem me importar com o que vão pensar. Quero saborear cada sentimento que sou capaz de sentir como quem aprecia bons vinhos, degustar um a um, conhecer cada canto meu e poder mostrar tudo isso sem medo pra quem merecer.
Poder chorar em paz quando a angustia vier me visitar, me permitir olhar nos olhos e suspirar também.
Parar de pensar e só deixar rolar a saudade, não ter medo de lembrar e de gostar disso e principalmente sem fazer com que isso alimente a vaidade de alguém. E me apaixonar sem culpa, sem esperar o seu consentimento, que isso nasça, tome forma, morra dentro de mim sem precisar do seu conhecimento, sem querer o mesmo em troca e só me preocupar em sentir, nada mais.
Não quero que me roubem a paz de estar só. 
Muito menos que me comprem com promessas banais, só pra que eu seja mais um troféu, mais uma na cama. Ando recusando ser substancial ao ego alheio, ando recusando qualquer proposta pra me curvar de joelhos diante de alguém vaidoso! Eu me recuso ver o ego de alguém arruinar os momentos em que eu viajei e me vi sem chão, dominada por uma sensação morna, anestesiada, maluca e deliciosa...
E depois outra, como diria uma amiga minha, la de Minas: "Saudade é mato!", então é melhor usar as palavras banalizadas com que CAI nessa, não?! No mais, é melhor ativar o mondo sonsa, né ?


Agora vamos pro Happy Hour esquecer uns pegadores e conhecer outros... aahauahu pq a vida é feita disso! Dessa eterna tragicomédia feminina! 
Boa Sexta a todos e que a cerveja esteja trincando como merecemos!! ;) *Ludi chuta o pau da barraca!



8 comentários:

  1. Nossa, menina revoltada, mas concordo, prefiro as palavras bobas e sinceras de um homem que fala o que realmente sente do que as palavras doces com final amargo de um banal e boçal conquistador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhau ah to revoltadissima viu, vc n faz ideia hauahuau!!!
      Disse tudo cara!! Faço minhas suas palavras!!

      Excluir
  2. São coisas simples, será que pedir isso, é muito?
    Chega uma hora que cansamos de toda essa futilidade e queremos algo sólido.
    EU ACHO que encontrei HAHAH

    Beju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huaahuahu que bom Nathy, desejo tooda a sorte heim?!

      Ai é q ta, n precisa ser sólido, mas tb n precisa faltar caráter né? Fazer com que alguém se curve a vc e vire seu capacho é ego de mais pra o meu gosto!

      Excluir
  3. Esse post definiu o que eu ando passando Ludi! Sério, tem hora que até bate um desânimo...mas aí vem outra festa e a gente nao se deixa desanimar ((((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tábata, q complicada essa vida de solteira né???!!! A gente n pode nem ter um simples romance em paz hauhaua, mas ta certa, n devemos nos deixar abater por conta desses egos gigaaaaaaaantes... eles q se contentem com as milhoes de seguidoras do face e etc correndo atras deles, pq nós vamos pro bar ahuahua \O

      Excluir
  4. Olá, sou um autor; estive em visita ao seu blog e, digo-lhe de passagem, gostei muito do blog, tanto que já sou seu segui-dor. Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas o-bras lhe agradem!
    Um abraço,
    J.R.Viviani
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja bem vindo heim, espero que se sinta a vontade sempre e volte! Ficamos contentes de saber que quem le gosta do nosso conteúdo e fica \O

      Vou la dar um pulo no seu espaço jaja!
      Abraçoss!

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...