quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Foge comigo?



Vem, vamos dar o fora daqui! Cansei de esperar sua ficha cair, isso pode acontecer no meio do caminho...
Vamos nos livrar de tudo o que nos cansa, desligar o celular, deixar o relógio e as identidades na terceira gaveta da estante de casa, assumir a loucura e cair na estrada, cair no instinto e se entregar pra qualquer sentimento primário! O que surgir no meio da estrada ta bom, vem!
Deixe a luz da varanda acesa pra fingir que tem gente em casa, se quiser. Não deixe bilhetes e muito menos rastros, seremos só vc e eu, aqui ou ali... la, onde quer que seja, um lugar sem nome, sem endereço, pode ser num quarto, no mato, numa cachoeira, no sofá, no mar, num hotel no meio do nada, numa casa abandonada, uma estrada sem fim, pode ter sol ou lua, pode ter luz ou velas, pode ser grande ou pequeno, arrumado ou bagunçado, nós não vamos notar, eu lhe garanto! Vamos fugir da rotina, da mesmice, do tédio.
Esqueça os compromissos marcados, os horários, as obrigações, pelo menos por hoje. Esqueça o seu medo em casa, deixe esse receio no fundo do armário, e nem precisa pegar uma muda de roupa, pra que levar bagagem? Esqueça tudo o que pesa. Pode me chamar de maluca se quiser, mas essa brincadeira não vai ter graça alguma se vc não vestir essa insanidade que lhe ofereço agora. Vai, abra os braços, é como pular de bungee jump , vai dar medo, mas a sensação de liberdade é única, sem contar a adrenalina correndo... mil por hora nas veias, as suas e as minhas! Vai feche os olhos e imagine o que quiser. Grite com toda a força que tiver e quiser, sinta seus pulmões, faz tempo que vc não se lembra que eles existem, faz tempo que vc não grita pra não parecer louco, agora não tem ninguém aqui! Aproveite!
Pegue a minha mão e eu vou lhe mostrar a melhor ilusão de todas: a LIBERDADE!
Vamos levar frutas frescas e a cabeça cheia de idéias e vontades. E um violão.
Se chover a gente dança nu na chuva, se faltar luz a gente fica de mãos dadas, se faltar assunto a gente curte o silencio, se tiver medo a gente abre uma tequila e joga Strip Poker, se fizer frio a gente esquenta, se faltar música a gente canta ou  grita até acabar numa gargalhada!
Vem sem máscara, sem disfarce, sem freios, vem andar descalço e sujar a roupa! Não esconda nada, diga tudo o que vier a mente, se solte, não se esforce, apenas sinta e faça o que tiver vontade. Deixe suas preocupações, suas lembranças, seus receios e os assuntos sérios... não leve nada disso! Não tente entender, não seja racional agora ou vai estragar tudo!
Vamos viver de brisa, de beijos e amassos, de palavras passageiras que se apagam logo que saem da boca, de canibalismo, deixar ser intenso e sem amarras ou responsabilidades, esqueça que existe um depois, esqueça o que veio antes. A palavra de ordem é desapego! É só um momento, como o primeiro passo que vc deu na vida, primeiro teve medo, mas agora faz isso sem perceber e pior, sem nem dar valor!
Momentos são assim, os que valem são intensos e desgarrados, malucos, talvez até contraditórios, como as paixões. Vamos dançar nos braços da vida. Amanhã é outro dia mesmo, dia de rotina, de esquecer e voltar a ser quem era...
É insano, é intenso e divertido! Tem coisa melhor?
Foge comigo?


Dona Ludi ta com tédio auahauah, esperando alguma coisa insana acontecer! 



11 comentários:

  1. ideia de ser livre, melhor coisa, com alguem do lado, melhor ainda. eu faço da minha vida liberdade, não preciso fugir para escapar da rotina e problemas, só faço tudo diferente a cada dia, invento história, personagem, espaço, tá não na vida real, mas ao menos dentro da cabeça, é divertido rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de fato uma delicia msm qdo não há rotina, eu amo pelo menos... Liberdade sentida assim n tem preço né?
      Eu tb invento Simey, até crio personagens meus por ai a fora hauhaua -- por isso as vezes falo q tenho outro nome, outro tipo de vida, hauhau pra me divertir, as vezes acho até que sou "esquizofrênica"... huahau tudo p sair do tédio e mesmice!!

      Excluir
  2. Xôfalar: Me deu uma vontade imensa de viver. De abraçar a vida e, só e simplesmente, sêfeliz.
    Adorei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, era essa a intenção huahuahua injetar insanidade nos leitores, que bom que conseguiiii!!!! :D

      Xô falar tb... obrigada pelo comentário heim!! Também adorei o seu blog, seu texto, mto bem escrito!! Parabeeens!!

      Seja bem vinda!!!
      =*

      Excluir
  3. Cara, Phoda!
    Sabe, eu tenho uma leve impressão que meu "amigo colorido" é perfeito para viver essa loucura.
    Sair e não ter hora pra voltar.

    E o mais engraçado é que ainda não nos beijamos.
    .-. kkkkk

    Coloquei seu post na page do face: https://www.facebook.com/pages/Minha-forma-de-Express%C3%A3o/226848384012472

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aewaewaew!!! Tomara q a ficha dele caia heim? Ja pensou ele le no seu face e resolve partir pro abraço????? Que delicia!!!

      Nem precisa beijar pra vc saber que pode viver momentos insanos com determinadas pessoas poxa! :D O importante é se divertir!!

      *A minha indireta não funcionou não hauahuahu mas quem sabe funciona pra vc??? kkkkk boa soooorte!!!

      =*

      Excluir
  4. carakas muito bom esse texto, deu até vontade de largar tudo e sair por aí.. Ahh hoje está uma sexta tão convidativa e eu aqui, trabalhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiiiga!!! :D

      Relaxa, eu tb fiquei de bode essa sexta auauaahu, de repente fiquei cansadona, morrendo de sono, nem quis fazer nd!!!
      depois a gente marca algo! bjuu

      Excluir
  5. Muito bom ameii !! to querendo fugi assim hahaahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah! Verdade viu, eu ando querendo faz teeeeeempo, só me falta encontrar o cara que queira tb ahuahauahu

      bj

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...