sábado, 7 de janeiro de 2012

Conversas alheias e afins...


Sábado de preguiça... Bom pra escrever sobre coisas engraçadas (ou não!?!) e esse post foi construído aos pouquinhos e vejam só como ele como começou....
Lá vai:
Eu no trem lotado, tentando ouvir meus pensamentos em meio aquele povo tagarelando blábláblá... Quando de repente escuto:
Aí ele queria me levar pra casa dele, acredita! Sou do senhor (devia ser Todo Poderoso, eu acho!?!) , minha casa é a igreja... Ainda mais que o “Bilau” era pequeno!
GEEEEENTEE! O que foi aquilo! Pensei que o trem ia descarrilhar com os olhares de todos os passageiros direcionados para aquele lado.. Cara eu segurei pra não cair na gargalhada. Que mocinha espevitada (assim como diria minha vozinha.). Será que se o cara fosse bem dotado era ia pra casa dele????
Foi a partir daí que eu comecei a pensar no tema deste post: Conversas alheias.
Sabe aquela conversa entres pessoas estranhas que é impossível de não ouvir no trem, metro, fila de banco,... Aquela que a gente nunca pega do inicio e o que é pior nunca vai saber de fato o seu final.
Como sou expert em ouvir coisas bizarras em lugares aleatórios, então decidi elencar as melhores (ou das que eu me lembro, depois dessas cervejas...).
No ponto do ônibus uma mulher fala alto ao celular: “não... é Edu. Eu vou soletrar pra você, E – DU – acento agudo no u. (Como assim !! quem era o gênio que não conseguia entender EDU!!!!!!! e pra que soletrar se a mulher falou a mesma coisa EDUUU!!!)
Passando pelo corredor de um ônibus ouço uma senhora falando bravíssima para outra: Tenho que ir à escola da minha filha SÓ porque ela deu um soco à professora... (Só por isso né gente... coisa insignificante pra escola chamar os pais, se fossem as notas ou as faltas mas agredir a professora isso não tem importância!! AFF.. uahsuha)
Essa é a ultima porque minha cerveja já esquentou!
Sentada no saguão da faculdade (saguão ou pátio???? Ahh foda-se.. ) ouço dois caras falando: “... Daí ele fumou maconha e começou a gritar no meio de todo mundo, O Gandhi existe.. O Gandhi Existe.. (dessa eu ri não aguentei).
PS: E para aqueles que estão com cara de “qual a graça?”, o cara confundiu o pacifista Gandhi, com Jesus ou pior com Papai Noel.. Bom eu achei isso engraçado!
Ah e pra fechar com chave de ouro (sempre quis terminar uma resenha com essa frase, mas não tenho coragem...) entrei num trem lotado essa semana e fiquei do lado de um cara e na frente de uma loiraça bunitona com um decote que combinava com a estação. Eu distraídassa como sempre nem percebi que o cara secava a pobre e inocente moça e fiz a burrada de perguntar as horas pra o cara: Moço. Moço! Que horas são?
Daí ele sem tirar os olhos do decote da senhorita me responde:
- Dez pras SEIOS...
Nossa! Fiquei perplexa. A mulher na hora arrumou sua blusa e o cara só faltou pular da janela do vagão. Eu ri! Ri até perceber o olhar de fuzilamento do cara...
Essas são algumas coisas que a gente vê ou ouvi por aí mesmo que não queira... Talvez existam mais.. ou não!

11 comentários:

  1. E as longas conversas das namoradas com os namorados dentro do ônibus? Tem coisa que a gente NÃO PRECISA saber... Adorei a seleção e o post!

    ResponderExcluir
  2. E as longas conversas das namoradas com os namorados dentro do ônibus? Tem coisa que a gente NÃO PRECISA saber... Adorei a seleção e o post!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - Dez pras SEIOS. ?
    kkkkkkkkkkkkk

    Realmente.. fechou com chave ouro. kkkkkk
    publiquei esse post no face do meu blog, se quiser conferir: http://www.facebook.com/pages/Minha-forma-de-Expressão/226848384012472


    Um Beijo kkk

    ResponderExcluir
  4. Respondendo por hora em nome da Mulher do Reike, obrigada pela visita meninas!! Um dia ela passa aqui pra responder pessoalmente ahahauah *ela demora pra entrar na net...

    Nathy, sem problemas, pode postar, aliás nem sabia que seu blog tinha face, vou la conferir!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!

    Com certeza Thaynara conversas entre namorados são as piores, ainda mais quando ficam com todo aquele nhe nhe nhe.. as vezes rendem umas boas risadas shauhsuahus

    Valeu Nathy, como a Ludi já falou pode postar sim!

    bjus e até mais

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk, ri muito muito, eu sempre escuto umas também, que as vezes nem da pra segurar a risada, mas 10 pras seios é muito bom, hehehehe. que bom que está gostando do blog, está meio devagar ainda nesse comecinho de ano, mas logoo estará a todo vapor, e logo volto ler os posts que perdi também.
    Beijão e tenha uma ótima semana,
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  7. Oiii muito obrigada pelo comentario la no meu blog,amei o post e o blog,ja estou seguindo.

    Bjs,Bruna


    http://ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitaa!
    Te espero la mais vezes!
    Adorei seu blog =D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Bruna e Cris, que bom que gostaram daqui, espero que voltem mais vezes!!

    Pode deixar Cris, volto sim pq gostei ;)

    bjoss meninas!!
    Sejam bem vindas!

    ResponderExcluir
  10. Dez pra seios foi sem duvida o melhor!! Consegui até visualizar a cara de tarado dele secando a moça..hauahaua

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...