sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Projeto de mochileira! (parte final)




Dia 31, o último dia do ano tava completamente cinza! Frio, chuvoso, sem trégua. Vai ver a culpa era minha por postar tantas fotos invejosas no facebook rs...
Chuva, chuma e mais chuva...ficamos vendo vídeos bobos no You Tube - cascando de rir com a Marilac hauahuah --não me canso de ver!!! Hora do almoço chegou e enfrentamos a chuva pra almoçar e comprar coisas pra beber na virada.
Quando entrei novamente no meu quarto lá estavam as curitibanas e mais uma menina nova, uma gaúcha encolhida no meio das cobertas. Puxei papo com ela pra conhecer a figura e ela disse que estava viajando só, que as amigas estavam no Rio e como ela ja conhecia la, resolveu ir pra um lugar diferente, mesmo sozinha. Me contou o que conhecia no Rio, os passeios que compensava fazer, quanto ela gastou, quanto era a passagem, a época mais barata e coisa e tal.
Chamei a gaúcha pra tomar uma cerveja comigo e as meninas na varanda do Hostel, ela aceitou e levou um licor que tinha comprado no Rio pra dividir com a gente. Ela parecia ser bem séria, mas 3 latinhas de cerveja depois, já estávamos melhores amigas, amigas de infância hauaau
A chuva e o frio estavam tão presentes que eu me afoguei em tudo quanto é latinha, licor, vinho que me davam, tiramos até foto com o lixo, de tanta latinha que tinha ali! hauahu Quando escureceu me dei conta de que não ia ter jeito e íamos passar a virada ali mesmo, tomando o restante das cervejas... resolvi ao menos colocar a roupinha de virada né, ja que estava la na bolsa...
Antes das 23h tinha um bando de meninas desesperadas querendo ir pra uma balada famosa que tem la em Porto Belo, caçando gente pra dividir camarote (que era a única coisa que tinha disponível) - R$160,00 sem consumação, por pessoa...hãããmmm, to bem aqui no albergue vendo a chuva cair, obrigada ahuahau, pegação tem em SP e eu entro de graça ! ahuahau - cafajeste eu pego em qq lugar, n vale a pena pagar um centavo por isso! --nenhum taxista quis levá-las pra lado nenhum de tão entupidas que as ruas estavam.
Bainho tomado, calcinha vermelha né, pra dar uma sorte rs, vestidinho de bolinha novo, fomos comer nossa calabresa acebolada, abrimos o vinho, deu meia noite, abraços aqui e ali (e a gaúcha ja na cama dormindo, tava trilegal tchê, vendo o Batman dançar frevo já hauahu), abrimos a champanhe... voltamos pra varanda, bateu aquela leseira-- também pudera né, o dia todo bebendo pra espantar o vento frio, eu não tenho tecido adiposo quase, sofro com qualquer ventinho... Quando ia começar a dar revertério, resolvi ir pra cama hauahuah
No quarto liguei de novo meu pc, combinei um primeiro encontro com um cafa do meu msn hauahu (pra começar o ano com o pé esquerdo né ahuahu) e fui dormir, também trilegal, já vendo o Batman ensinar a dançar axé... hauhauah
Cheguei a conclusão de que o dia 01\01 deveria ser oficialmente o dia internacional da ressaca... pq não se via quem estivesse bem nesse dia ahuahua
Nosso último dia lá, e nada da chuva dar trégua, nem fizemos mais nada (ainda mais com aquela senhora ressaca). Resolvemos sair cedo pq a cidade estava um caos, todo mundo querendo sair de uma vez.
A "rodoviária" (uma lojinha que os ônibus param na frente, na rua mesmo) estava LOTADA, cheia de gente estressada, de atrasos, de pessoas perdendo hora... esperamos talvez por uma hora ou mais nosso ônibus pra Itapema e nada do bonito aparecer (nós e as duzentas milhões de pessoas que ali estavam ahuah), começa a bater o desespero: o ônibus não vai aparecer e vamos perder o de volta pra SP! 
Encontramos mais duas gurias catarinenses desesperadas, pq de fato o horário delas ia estourar, procurando pessoas pra dividir o taxi para Itapema... Até queríamos, mas eramos em 3... Não ia caber. Mas o motorista topou levar as 5 por R$40,00 \O/, sem pestanejar fomos!!
As duas eram doidonas, adorei ahuhau, me diverti o caminho todo. Nos contaram que o reveillon em Bombinhas tinha sido o máximo, que pegaram horrores, uma delas acordou na areia, com as narinas cheias de areia, sem conseguir respirar e daí lembrou que tinha caído de cara no chão hauahuahauahuuaau ---essa foi a melhor da viagem toda!!
Esse pessoal do Sul é ótimo, educadíssimos, fanfarrões... hauahu eu adoro!
Chegamos na rodoviária de Itapema (caos nº2 hauahu) com umas 2h pro nosso ônibus aparecer, deu tudo certo. Só não me agradava muito a ideia de pegar a estrada com chuva, mas não tinha outra escolha... fui na primeira poltrona, colada na janela, morrendo de medo de virar adesivo auhauhau, mas chegamos mto bem \O/.Essa viagem valeu muito a pena! E eu indico mesmo!
Pena que acabou, mas a parte boa é que o dia em que cheguei em Sampa, foi o primeiro das minhas férias do trabalho \O isso quer dizer que esse mês promete!! Espero que tenham gostado da saga 'mochileira', que acabou mto bem (menos pro meu bolso ahua), ano que vem tem NORDESTE!! ; D

Perdoem o POST MONSTRO!!! Prometo pegar leve nos próximos!! hauahauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...