quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apaixone-se SEMPRE!


Sei que o titulo não é muito convidativo para um blog que fala sobre as aventuras e por que não das desventuras de mulheres solteiras, mas eu, mulher do Reike, não falo daquela paixão que se tem por um cara, daí o fim chega à gente choooraa, se acaba em doces e filmes clichês, engoooorda e passa por tudo isso só pra perceber que era apenas uma paixão e que já passou... (Por Favor percebam antes da fase do engorda!)
Falo de se apaixonar pelas coisas que realmente valem a pena, por quilo que te deixa feliz. Paixão por aquilo que se faz; a profissão; um hobbie; um sonho...

Sabe quando você bate o olho num sapato e diz “é esse!” - com homens isso também acontece, mas é um pouquinho diferente – ou quando você tem um desejo e faz de tudo pra conseguir. . Penso que essa é a paixão que sempre devemos cultivar a paixão que nos faz melhor. Sentir-se apaixonada por alguém é bom tbm, mas não é melhor do que sentir-se completa, e completa por Você mesma.
Quando resolvi realmente me olhar com sinceridade acabei me apaixonado pelo meu reflexo no espelho, pelo que sou e pelo que estou me tornando. Não de forma superficial ou egocêntrica, mas pela mulher que se desenvolve em mim, que vem crescendo a partir dos valores que escolheu e se que se sente linda por ser exatamente como é, sem máscaras, sem roteiros, sem rotinas, mas com coragem se enxergar por dentro e admitir todos os seus s defeitos, mas sem nunca esquecer suas virtudes...
Enfim... Aproveitem esse clima de começo de ano para apaixonarem por alguém que vcs realmente podem mudar e se orgulharem por isso. Olhem no espelho de digam “é ESSA!”, com a mesma paixão de quando olham uma vitrine.

É assim que cada parte de mim pensa e sente e me faz ser assim.. Apaixonada por MIM...

7 comentários:

  1. Falou e disse TUDO!!! Tava precisando me animar amiga! Obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  2. é bom se apaixonar mas é muito doído

    ResponderExcluir
  3. Parei de depositar meu "amor" em cima de coisas supérfluas e hoje sou completamente APAIXONADA por mim *---*

    ótimo post! *--*

    ResponderExcluir
  4. Ah Borboletas mas a vida é muito doída, não dá pra controlar, mas quando a paixão é para desenvolver a si mesma vale a pena (não que amar aos outros não seja)
    valeu pela visita e pelo comentário.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. hehehe valeu pela visita nathalia, quando a gente se ama começa a dar mais valor pras coisas que realmente gosta..

    bjus

    ResponderExcluir
  6. uhahusuha
    as futilidades nosa salvam mtas vezes viu?
    bjus moça bonita

    ResponderExcluir
  7. Ludi, bom texto palavras colocadas de forma correta. Concordo antes de amar alguém, preciso se amar. Quando puder passa pelo Cercadinho.

    bjs
    (por Iberê)

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...