sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

It Ain't You...


O vagão do metrô de São Paulo hoje me fez viajar numa analogia tosca...  Estava eu sentada, ouvindo no meu fone: "It Ain't You" (Squirrel Nut Zippers) - coincidencia ou não-... Olhando pra's pessoas, pq todo mundo faz isso, e na minha frente tinha um cara meu número, meu tipão: não muito alto, mas na altura certa e considerável, moreno, olhos claros, mãos grandes e bonitas (adoro mãos, principalmente as grandes), bem vestido, rosto anguloso, um cara de presença, sabe ?
Pensei: "Deus, Papai Noel, sei lá, quero um desse de Natal! Pode até vir sem lacinho no pescoço, já usado, não tem problema!!"
Fiquei olhando para o moço discretamente (não sei pq, não sou tímida, mas tenho uma vergonha imensa de ficar olhando as pessoas por mais de 5 segundos, me da vontade de rir, e pareço uma criança fazendo coisa errada... Eu não sei flertar!Freud explica! Ou não!)... Ele retribuiu algumas vezes os olhares e fiquei tentando mandar sinais de ondas cerebrais pra ele " peça me telefone, peça meu telefone, peça meu telefone!!" - claro que eu não acredito nessas coisas, mas o moço era tão bonito que não custava nada tentar... (afinal hoje é sexta e como eu sempre digo: tudo pode acontecer numa sexta, elas podem eventualmente ACERTAR NA CABEÇA )
A estação do bonitão chegou, ele virou as costas e se foi ( e eu pensando: "Volta aqui, vc partiu meu coração!!" ), continuei ouvindo minha música, olhando ao redor pra ver o que restou e só me deparei com um cara abraçado com a namorada, esta se encontrava de costas pra mim e ele aproveitava a situação pra me olhar fixamente... e um outro do meu lado razoável, feio, mas não detestável, e um feioso dorminhoco e babão sentado no banco resrvado...(sem condições né)
E é sempre assim na minha vida: O bonitão aparece, faz cair de quatro, sorri e me compra assim, some e o que me resta? Canalhas casados (interessantes, mas casados), que insistem numa aventura sexual, que eu dispenso, e o famoso "Por que não?", "Não tem tu, vai tu mesmo", "To aqui sem fazer nada, vc também, que mal tem??"... Que com uma quantidade razoável de álccol ingerido vai, e até acorda do meu lado. ¬¬'
Por isso que eu prefiro a noite...a sexta a noite, mais precisamente... A noite todos os gatos são pardos, mas a chance de agarrar o bonitão (que vai embora logo mais, né?) é maior, e é isso que eu chamo de aventura!!



Que essa sexta (pelo menos a noite) seja uma aventura pra todos nós!! Boa sexta a todos!! =*

12 comentários:

  1. Sempre quis encontrar minha alma gêmea no metro
    *-* HAHA.

    Esse post me fez lembrar uma vez, em que após dar uma amasso bemm amassado na estação de trem.

    O meu trem chegou, e o carinha foi embora pois ele mora no sentido oposto que o meu.
    Quando entrei no vagão as pessoas me encaravam até comecei a pensar que fosse a testosterona que estava exalando, pois li no jornal que as pessoas ao redor percebe o alto nível de desejo sexual. HAHA.
    Após fazer baldeação e pegar outro trem,percebi q até as mulheres me encaravam.
    Quando chego em casa, me olho no espelho pra ver o q tem de errado. Vejo uma marca ROXA, como se eu tivesse feito uma transfusão de sangue pelo pescoço e a agulha tivesse quebrado fazendo com que ficasse aquela mancha. A "marquinha ficou 6 dias.. sério mesmo 6 DIAS, Ps: sou morena.

    Enfim seu post me fez lembrar dessa cena, que até agora me tira risos. kkkk

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. huahauahauahauahauahauahauahauahuahauhau risada eterna!! Uma vez passei por uma parecida, achei q tava arrasando, mas qdo atravessei toda a cidade (com todos os olhares virados pra mim) cheguei no curso, estava era com o vestido preso na calcinha (atras....¬¬)...
    Também ja voltei p casa com várias marcas! Uma vez me perguntaram se eu tinha levado uma porrada, pq o roxo tava no lábio de baixo!!! hauahauah

    hauahau cara, 6 dias passando maquiagem é sacanagem né? ele te reembolsou o corretivo, base e pó? ahuahauahu #eu ri#

    Valeu pela visita heim!! =*

    ResponderExcluir
  3. também adoro sexta a noite!

    ResponderExcluir
  4. As melhores histórias devem acontecer nas sextas a noite, não é?

    Obrigada pela visita!! =*

    ResponderExcluir
  5. Ludi, passei lendo o seu blogue, por que encontrei comentários seus, no Borboletas no Estomago. Eu diria, que as mulheres, também tem e devem sempre manifestar-se.Imagine, voce, se em uma partida de futebol, ninguem batesse na pelota, ai sim, nunca daria jogo.Por que nao atacou ? Costumo dizer, que devemos sempre levitarmos na sexta feia á noite, por que ela é plena. Cá, em Higienópolis, nao quiseram metrô, entendo que perdemos muito.
    Adorei, a sua postagem. Estou lhe esperando lá no meu blogue.
    Felicidades, sempre

    ResponderExcluir
  6. hahahah ah não sei dizer, dificil eu atacar sabia? Mas seria msm uma boa!! Aqueles olhos valiam a pena perder meu lugar no metro cheio!!

    Poxa é uma pena mesmo, metrô é uma delícia, parece que tudo pode acontecer ali, cheio de possibilidades, de gente! Eu adoro!! rs

    Obrigada pela visita, pelo comentário e por ter gostado!!!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Noites de sexta são eternas...se não são, elas ficam, acham uma maneira de ser!!

    adorei!!
    Música muito boa tb!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. É exatamente isso Isa!! Nossa, frase perfeita!

    Obrigada pela visita! Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ri alto, guria!

    Sinais telepáticos só funcionam quando acompanhados de um olhar certeiro. O olhar certeiro é assim : fixo sem ser intimidador, com a cabeça levemente inclinada pra baixo. Deve vir acompanhado de um leve sorriso e quando a vítima perceber o olhar e o retribuir, tu o mantém por exatos 5 segundos e depois desvia de-va-gar.

    ;)

    Adoro sensualizar elegantemente, adoro!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. hauahuahau como flertar passo a passo por Luna Sanchez, ta ai um bom post... não tá afim de fazer um intercambio bloggeiro não?? huaua *se tiver eu aceito! Será mto bem vinda por aqui!! =D


    hauahu juro q vou tentar da próxima vez, mas se ficar artificial vou me rachar de rir na hora H kkkk vlw!!! Bjons * Que bom q gostou, fico feliz :D

    ResponderExcluir
  11. hauahauh Bola um post bacana, faz uma propaganda básica do seu blog (claro) e eu posto aqui :) q tal? Se topar, posto com carinho!!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...