quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia de cada vez


Um dia de cada vez para viver
Um dia de cada vez  para  pensar
Um dia de cada vez para entender meu silêncio
Descobrir quem eu sou, o que eu quero e para onde vou
Um dia de cada vez para pensar
em tudo que eu aprendi
No quanto eu sofri  neste ano louco
E no quanto eu cresci e me perdi ao mesmo tempo
Um dia de cada vez para agradecer
Cada segundo, minuto, hora
Por ainda estar viva
Pelos amigos lindos que eu tenho
Pela vida que ainda pretendo viver
Um dia de cada vez para  esperar
Por um novo amor,
Por um novo amanhecer
Pelas novas perspectivas e tudo que está por vir
Um dia de cada vez para mudar
De casa, de vida, de emprego,
De atitude, de pensamento
De tudo
Um dia  de cada vez para lembrar que foi você
Como sempre o responsável
Pela minha maior revolução interna
Um dia de cada vez para sorrir cada vez
Que me lembro de você
E de como você me fazia sorrir, chorar, sentir, amar e odiar
Tudo ao mesmo tempo
Um dia de cada vez para esquecer
Sua sinceridade e franqueza
O seu sorriso bobo, o seu olhar perdido e distante
A certeza que eu sentia quando me abraçava e
Me chamava de Dona....
Um dia de cada vez, foi assim que eu aprendi
Que tudo que eu vivi
Enquanto você estava aqui do meu lado
Foi lindo, divertido, inesquecível e muito bom
Um dia de cada vez, para que meu telefone toque inesperadamente
Eu assimile que é você
E me desespere novamente
Voltando a sentir tudo outra vez numa intensidade que
pensei que tinha se perdido dentro de mim
Um dia de cada vez para lembrar com carinho
Feliz e agradecida
Por todos aqueles que partilharam da minha história e da minha vida
Dos ótimos momentos que eu guardo na memória
E de você que mesmo que outros venham
Vai ser para sempre no meu coração o mais amado
Enquanto eu viver
Um dia de cada vez para brindar
O ano que passou e 
O ano que está por vir  
Que o amanhã seja melhor que hoje e
Mais consciente do que o ontem
Beijos
Alicinha! ;)
p.s: preciso renovar o estoque de chá de cogumelo ! rs

3 comentários:

  1. Como sempre minha amiga Alice fez uma bela reflexão de mundo, sobre o ano que está encerrando!! Adoro quando vc escreve pra cá!! Obrigada por escrever para o meu humilde blog, e continue sempre brisando por aqui!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um comentário em mente sobre o texto, mas a observação sobre o chá de cogumelo me fez esquecê-lo...ahahahahaha

    Eu sempre falo nesse chá.

    :p

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. huahauahauahauahuahauahua a Alice tb, sempre falando nesse chá!! hauahuahuha

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...