sábado, 26 de novembro de 2011

Noites Paulistanas

Ainda no clima do meu post anterior...
Resolvi fazer uma listinha dos bares, botecos, baladas e afins que eu trombo de vez em sempre em São Paulo (pra quem é daqui ou pra quem está a passagem ficará a dica)... minha saga em busca da cerveja perfeita, de experimento de sabores diferentes passa por esses lugares. (também conheço alguns cafas às vezes nesses lugares huaha)
Começo falando do happy hour do Barbirô Bar e destaco as quintas feiras por conta da trilha sonora comandada pela banda Vintage Box ... Vale muuuuuito a pena assistir ao show deles de verdade! Embora la eles sejam um tanto quanto "comportados", vc vai experimentando uns petiscos mineiros tipo a Fazendinha: (Torresminho, Linguiça de Cristina e Polenta frita) e escutando os caras mandarem um som muito bom e eclético que vai de Eric Clapton a Wando! Super recomendo! Eles não tem muita variedade de cervejas, as importadas que encontramos no cardápio são a Erdinger, a Heineken e a Norteña... mas vale por conta dos petiscos mineirinhos (que eu particularmente amo hehehe). O Barbirô fica na Vergueiro, perto do metrô Ana Rosa, e a banda começa a tocar as 21h das quintas... 
Conheci a essa banda no Willi Willie Bar e Arqueria (aqui eles se libertam mandando um show muito bom,animado e bem divertido, os caras são bem fanfarrões hehehe) barzinho que fica em Moema, o grande atrativo de lá (além das bandas) é oferecer ao cliente a oportunidade de brincar de arqueiro e ficar atirando flechas nos alvos (eu nunca me atrevi pq por menor que o arco seja, é maior que eu, e eu to sempre bêbada, o que não é mto seguro hauahu). Confesso que faz muito tempo que não vou lá, e nem sei porque... 
O lugar é pequeno, mas bem divertido, quando tem banda boa é legal ficar na parte de cima e tietar, quando a banda não é tão legal assim o que conta é ficar la em baixo curtindo os amigos e o cardápio.
Agora falando de duas baladinhas, começo pelo Little Darling (também em Moema), ainda num clima musical vintage, banda ao vivo trazendo o rock clássico...os melhoooores clássicos!! A decoração é sensacional. O clima é uma delícia. A última vez que fui lá, foi pra usar pela primeira vez o meu vestido de bolinhas lindo! hauahu *não me lembro de variedade de cervejas, mas os drinks valem a pena.
E a outra baladinha, essa em Pinheiros, anos 80 Darta Jones (não achei o site =( ...), A pista é pequena, mas muito divertida, a discotecagem boa e bem viajada, sempre com temas variados. Da pra jogar um atari no andar de cima. Tem um bar em cada andar. É pequeno, mas eu gostei bastante. Sem mta opção de pegada hauahua mas pra dançar em paz ele é sensacional!
(se quiser um lugar pra pegada certa... como diria uma amiga minha, o canil - pois lá só se encontra cachorros hauahu- esse lugar é o Matrix Bar ... mas não se iluda, essas pegadas não passam mto de uma ou duas noites...e vc ainda corre o risco de trombar as pegadas velhas em outros dias...então sem muitas recomendações pra essa balada ---apesar de a pista ser boa pra dançar bastante, o foda é fugir dos abutres querendo te agarrar hauaha, mas tem como sobreviver, só ter força!)
Encerro as minhas dicas noturnas paulistanas com três dicas de pub!
Uma delas (okok, não é um pub...) fica em São Bernardo do Campo, Pimenta Bar com climinha mexicano, ou seja: se lambuuuuuze com Mojito!! O bar é grande, a decoração bem legal, o cardápio é fascinante no que diz respeito aos drinks, só indo mesmo pra saborear e saber do que eu to falando! A outra opção ainda em São Bernardo do Campo (sim, esse é um pub!) já falei aqui no blog uma vez no post "Ah o Verão!" e já até coloquei foto do dia em que fui...no outro post da festa com o Zé do Caixão... Trata-se do Retrô Pub SBC, ali sim encontrei uma variedade maravilhosa de cervejas (como as tops da lista do site brejas do post anterior). Cervejas importadas, clima com música boa, decoração óteeema... esse pub é uma delícia mesmo!
Por último e não menos legal e importante, falo de um pub na Vila Madalena, o Republic Pub, imita um clima londrino na decoração... tem ambiente de jogos, música ao vivo, barzinho bem tranquilo... mas o que chama mesmo a atenção é o cardápio, que até da pra paquerar la do site... nem preciso dizer que minha lista vai se desenvolver em cima das cervejas oferecidas ali né?
Se está por Sampa escolha uma dessas opções e experimente! 
Fica a dica da solteirona da Ludi que nessa sexta a noite está em casa, jogada na cama, com o note no colo, tomando um copo de coca-cola, escutando a playlist do blog, super triste pq está de molho e não saiu (to aguada gente =\ ), mandando ver nas dicas do blog Mulher Grátis até as 23h! *e vai trabalhar amanhã :'(
Espero que seja útil pra alguém além de me deixar num imenso fanikinto pra sair hauahuahau

=*

fica ai a outra dica!

9 comentários:

  1. espero um dia poder aproveitar essas dicas!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Também espero viu! Qdo conhecer me fale se gostou! ;)
    (também sou louca pra conhecer o Maranhão heim!!Se tiver algumas dicas interessantes daí pode me mandar que eu posto aqui!! =*
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. coincidencia eu aqui lendo vc e tomando uma num boteco simples de uma cidade interiorana das mina gerais

    ResponderExcluir
  4. Botecos simples são os melhores, ainda mais em Minas! ;) tome uma gelada por mim hauhaua e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas.
    Me identifiquei com o blog.

    Ti sigo tbm.

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  6. hauahuhau que bom que gostou, qdo seguir alguma, manda pra cá o que vc achou! ;)

    Ebaaa fico feliz que tenha gostado do blog! Fique a vontade, obrigada pela visita e volte sempre \O

    *tb gostei do seu por isso estou seguindo hehehe

    bjoss!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, quando passar por aí vou conferir.
    O blog é bem diferente e criativo, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Opaa e qdo conferir me mande o retorno!! XD

    Obrigada pela visita, pelo elogio, e por seguir-nos!! Volte seeeempre!!! O seu tb é mto bom, to fascinada com a descrição da sua viagem!!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Booooaaaa... adoro o Little Darling!! Vou conferir o resto!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...