sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Em busca da cerveja perfeita!

Hoje é sexta!! (normalmente sou mais feliz com sextas cheias de sol, mas esses finais de semana ando cansada e me programando somente para trabalhar... então minha animação não é a das melhores na atual circusntância... mas enfim né...)
Colocando de lado o fato de eu não poder aproveitar minha sexta a noite como manda o figurino de uma solteira que quer aproveitar muito bem a vida, estava eu a pensar num post pra hoje... Não posso jamais ignorar o fato de que é sexta, e isso deve ser comemorado por todos que podem, isso deve ser ao menos lembrado por mim, sexta é o dia em que tudo acontece, é mágico, é uma dádiva dos deuses, é um portal para diversão e entretenimento hauahua ...
Se eu pudesse daria continuidade a minha saga da busca da cerveja perfeita... Sim, decidi que estou no meio dessa saga, estou fazendo um roteiro de bares e cervejas para conhecer, e no meio de todo esse planejamento, me deparei com um site muito legal, que vai ser minha dica de hoje pra mulherada solteira que também gosta de apreciar o sabor de uma boa cerveja (pq afinal não é só homem que gosta de ter um caneco em mãos...): brejas
O site é muito bacana, bem expllicadinho, bem descritivo, e la da pra se ter uma idéia das cervjas pra se degustar (como eu fazer uma lista hehehe), gostei de ler o top cervejas, tem a descrição de cada uma. Encontrei todas as que experimentei até agora (não muitas diferentes ainda...), e a minha dica junto com o site é da última que experimentei:Hofbräu Original (HB). (sugiro que leiam a descrição dela no site pq seria muito mais detalhada do que a minha..eu simplesmente ia dizer que ela é animal e muito boa hauahau, mas não tenho cacife para classificá-la... deixo isso pra os que entendem e pra que vc que também não entende como eu, experimente e tire suas próprias conclusões rs)
Então aproveitem essa sexta dádiva dos deuses, e divirtam-se!! (divirtam-se por mim huaauh)
Iniciem a própria saga... aproveitem a noite e tudo o que ela oferece!Aproveite se está solteira, coloque aquele vestido bacana que vc não resistiu e comprou semana passada e chame um calhordão pra experimentar a HB com vc rs ;)

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Esse site é muito bom mesmo!!
    Relaxa que jájá vc descansa Ludiiii!!! bjss

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...