sábado, 12 de novembro de 2011

No início...era o caos!



Sabe aqueles dias em que parece que, como diria minha mãe: "A bruxa está solta?"... dias em que vc parece ter acordado com o pé esquerdo, dias em que é melhor não sair da cama...e por ai vai?
Pois é, essa sexta foi um deles!!!
Nem escutei meu despertador tocar... me enrolei pra me arrumar e sai tarde, São Paulo resolveu fazer manha por conta do feriado prolongado e as ruas, avenidas, vias expressas e tudo o mais resolveu parar, o setor em que eu trabalho está em déficit bem no fim do ano e em véspera de feriado, o que faz meu chefe ficar estressadissimo, não consegui sair com a minha amiga Alice pra balada de salsa, não tive tempo de almoçar, levei um cano de um cara que está de frescura pra sair comigo depois de eu ter comprado um vinho pra bebermos juntos, ele me liga a tarde e me da uma desculpa tipo: "Um tubarão comeu meu notebook e eu preciso resolver isso essa noite, não vai dar, vc não vai ficar chateada, né?"...
Mas é sexta feira, é vespera de feriado prolongado e eu decidi que a paz invadiria meu coração a força!
Sabe? Eu tava na fé de que alguma coisa ia melhorar, tinha que melhorar, não? hauhaua...  E ainda tinha opções pra essa sexta: só me restava agitar um happy hour, depois ir pra casa assistir meu estoque de "House M.D.", me permirtir ficar de mau humor com um dia desses, tomar o vinho que comprei (aliás, tomar os dois vinhos que comprei, pois comprei um mais chique pra repor o que peguei da minha mãe rs, e o que comprei pra tomar com o rapaz furão rs!!) "Amanhã é outro dia!"
Acabei indo tomar cerveja com um amigo e no meio de tanto álcool e risada, acordei do lado dele :S 
Ressaca moral mode on again! Foi td muito rápido e muito maluco pra uma véspera de feriado prolongado!
"Tudo isso pq eu só queria um salvador da véspera de feriado, que abrisse um largo sorriso, com um saca rolhas na mão e me convidasse pra dançar, ver o sol nascer em algum lugar diferente pra tomar o vinho que comprei, me levasse pra bem longe, atirasse meu celular em águas profundas, e desse sentido a todo esse caos !! huahua
Era pedir muito?
Ok,ok... devia ter ido pra casa descansar, ler, me enfiar na frente do pc, comer, comer, comer, tomar meu vinho sózinha e ..." no meio desses pensamentos todos, depois de um dia de caos, depois da cabeça ficar confusa e agitada, eis que me vem uma ideia: "Hoje é o dia! Vou fazer o que queria fazer ha tempos, mas nunca tive a oportunidade, ou coragem, ou inciativa, ou empurrão, sei la..."
Respirei fundo e fui... salvar meu feriado. Mesmo sem poder gastar mais grana, fui la atras da minha nova diversão, fui no sex shop comprar meu vibrador!! Escolhido meticulosamente pra ser meu amigão de todas as horas, com o preço e o tamanho perfeito.
Ha tempos eu pensei nisso, mas nunca levei essa possibilidade a sério e nem sei pq... Vários amigos já me zoaram muitas vezes dizendo que comprariam um vibrador pra mim, mas agora resolvi levar essa possibilidade a sério. Por que não?
Eu conheço muito bem meu corpo, sei exatamente o que fazer pra ter um orgasmo maravilhoso, ja fiquei com caras muito bons de cama, sempre recebo muitos elogios, particularmente sexo não é uma coisa que me falte, sempre acho alguém quando estou com vontade... mas sei la, queria experimentar, queria algo diferente... e fui então comprar meu novo amigo!
Afinal eu ainda tenho o vinho e um feriado prolongado pela frente! Esse feriado começou com um caos, mas parece que vai terminar de uma maneira bem interessante... explorando novas possibilidades! ;) Agora estou esperando o clima pra experimentá-lo. Quero que seja uma relação boa e duradoura, quero que haja clima para o dia seguinte, quero o momento perfeito como nunca exigi com cara nenhum rs.
O resto? Ah o resto eu penso depois...


é...eu to precisando de uma reviravolta!!




3 comentários:

  1. Vamos á lista de ótimas:

    1-Ótima foto !
    2-Ótimo post !!
    3-Ótima compra !!!
    4-Ótima atitude !!!!

    PS: não esqueça de postar o feedback sobre o produtoo rss !!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah to rindo aqui sem parar!! Como foi a experiência?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tititi hauahu, pode deixar que vou bolar um texto feedback, mas tenho que experimentar antes ahuahauahu

    Isa, ainda não foi, quero o clima certo ahauahu

    bjs gente, obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...