quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O que realmente importa?







Pense em um assunto bem legal para o blog da sua amiga que está bombando! Rs
Difícil não ? Eu das garotas que escrevem aqui não sou das mais aventureiras ou baladeiras, queria ser assim eu juro, mas fato é : sou nerd, racional e questionadora da vida.
Portanto, prezados leitores, quando lerem um post da Alice talvez possam dar risadas dos meus devaneios, tombos, mas não prometo sex adventuries a

té porque essa área da minha vida não é nada agitada! rs

Bom voltando ao tema central do post, o que realmente importa?

Domingo a tarde/noite aconteceu uma tragédia! Ttroquei a senha do meu notebook ( que é criptografado pela empresa), esqueci da senha (ando relapsa!) e bloqueei o computador.

Problema 1 : Eu NÂO podia bloquear o computador!
Problema 2 : As tabelas dinâmicas do projeto não ficariam prontas para a segunda de manhã.
Problema 3 : O helpdesk da empresa não funciona aos domingos.
Diante de tais fatos, eu como sempre faço me desesperei, fiquei estres

sada, meu domingo acabou e click!
Depois de 30 minutos de revolta comigo mesma, tristeza e tentativas frustradas de tentar lembrar a senha, eu desisti!


E foi quando eu desisti de lutar contra o destino, deitei na minha cama, respirei e pensei : amanhã estou ferrada!
Ultimamente tenho me sentindo assim, não importa o quanto eu faça, nunca é suficiente.
E aí tive o click dois, deitada olhando para teto, pensei novamente que odeio me sentir assim e tentei recordar quando essas minhas idiotas frustrações começaram. Stress por causa de um notebook ? Ele merece isso ? Merece meu desgaste
E veio click 3 ! rs
Constatei que tenho o dia de hoje e só, o momento de hoje e só. Pra que se descabelar ?? (eu me altero e me desespero muito fácil como se determinadas situações fossem decisivas na minha vida e nem são sabe!).
Então me acalmei e pensei : Hoje é domingo, não tenho que trabalhar, muito menos perder tempo na internet com facebook e afins. Olhei para os lados e lá no canto do meu quarto meus violões ( parados a tanto tempo) ouviam meu diálogo interno.

Fiquei comovida, há quanto tempo tinha abandonado uma das minhas maiores paixões, peguei Johnny Cash (apelido carinhoso do meu violão) no colo e lá fomos nós cantar e dedilhar minhas composições antigas, músicas preferidas, confissões de como eu estava em sentindo naquele momento.
Toda tensão, stress, preocupação foi embora durante uma hora.
Nós muitas vezes abandonamos nossas paixões e amores para a vida toda, por correria ou por nos envolver em assuntos que não nos interessam realmente. Cada dia mais tenho a certeza de que a vida é curta e que nós nos deixamos envolver muitas vezes por aquilo que não cativa um sorriso sincero ou que nos leva a nossa paz de espírito!

Dane-se amanhã resolvo os problemas ! E eu dei risada sozinha, tomei banho, fui dormir em paz e a segunda foi melhor do que eu esperava.
Até mais !!
Aquele abraço !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...