quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As melhores coisas são de outubro!


Pessoas!! Eu mal sei como começar esse post... No dia 24 almocei com minha amiga Buchudinha (vcs já a conheceram do post: "Nove Meses TRUE!"), já com nove meses, nós ja sabíamos que seria nosso último almoço e ela se preparava para a chegada do nosso cabeçudinho já organizando seu último dia de trabalho com a intenção de descansar na próxima semana para então aguardar a hora "H", da vinda do nosso pequerrucho.

Como sempre, curti a barriga, falei com o bebê, não senti ele chutar, mas também pudera né...rsrs... Falamos de como poderia ser o parto, da reta final. Tentei não falar da minha ansiedade monstro de ver logo a criaturinha vindo ao mundo porque nessas horas ela tinha mesmo era que sentir todo mundo tranquilo ao lado dela (mas tenho a ligeira impressão de que ela sabe como eu estava rs), tudo muito sossegado, conversamos, rimos, entreguei o presente da Mulher do reike, rimos do seus pézinhos de baiacu rs e nos despedimos.

No dia 25 a tarde recebo a notícia de que nosso cabeçudinho tinha vindo ao mundo no mesmo horário em que tínhamos almoçado no dia anterior! Cheio de saúde e (pelo que ouvi por cima) num processo muito tranquilo! (processo esse que virará mais um post ; D)  Mamãe e bebê passam bem, ele é lindo, e eu??

Chorei, sorri, chorei de novo, surtei, pirei, mostrei as fotos que saiam dele na internet pra todo mundo que via na frente dizendo :" Sou Titiaaa, meu sobrinho nasceu!!!"
Cada foto que eu via dele me arrepiava todinha. Será que eu fiquei feliz?? Nem preciso dizer né??

Não tenho mtas palavras pra dizer o quão radiante estou me sentindo com esse novo picurrucho na minha vida... Sei que estou feliz!

Deixo aqui um abraço pra minha buchudinha (em breve vou voando pra Santos fazer isso pessoalmente!) e que esse cabeçudinho venha nos dar mtas alegrias!! \O/

2 comentários:

  1. Parabéns " Titia" e pra mamãe do " cabeçudinho"
    (tadiho...rs) Tbm!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. hauahua OBRIGADA!! Nós duas agradecemos!! ;)

    É o cabeçudinho mais lindo que já vi na vida hauahua (e o mais engraçado é que chamavamos ele assim mesmo qdo ela estava grávida dele até mais ou menos o 5º mês hauahua)... =D

    bjss!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...