quarta-feira, 17 de maio de 2017

Depois de tanto tempo...

Depois de dois anos sem mexer nas coisas velhas, sem andar nas ruas erradas, sem reabrir feridas, sem chorar mágoas, VOCÊ me aparece de novo. Não pedi pra sair, nem revirei minha vida pra ter que te rever de novo.

Minha vida já não é mais a mesma, mudou num nível que nem mesmo um filme, um livro dariam conta de explicar e você me aparece agora pra reavivar coisas que deixei pra trás, pra me lembrar de gostos, cheiros e sensações que preciso mais. 

Há dois anos atrás minha cor era outra, minhas vontades falavam mais alto que qualquer outro desejo racional que pudesse ter. E acho que nem tinha desejos racionais, eu era só desejo, só luxúria. Você não poderia ter voltado agora que estou num mar de calmaria, num jardim em que só a brisa passa. Não digo que tudo são flores, não isso mesmo, mas comparado a antes eu estou muito bem. Muito melhor...  Não era pra te rever agora. Agora que minha aventuras são passadas nas tarde de sol e não mais nas madrugadas ardentes ou decadentes de antes. Não tenho mais histórias dramáticas pra te contar meu amigo, apenas anedotas sobre o conserto do microondas ou aquela vez que no banco...Nada mais de emoções ardente como antes, agora, são apenas aventuras cotidianamente normais..Quem sabe daqui a alguns anos tem encontre novamente e tenha outros humores e outras cores.. mas por enquanto ta tudo assim, meio azul, meio cinza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...