sábado, 25 de agosto de 2012

Tragicomédia da dor de corno, de amor não correspondido, platônico ou que não deu certo!

No Fundo do Meu Coração by Adriana Calcanhotto on Grooveshark
Quem nunca na vida tomou aquele porre da "dor de corno"? Não to me referindo só pra aquelas situações em que o ser em questão te trocar por outra (o), não... Essa que eu to falando é geral, aquela do amor platonico, do namorado que disse "não é vc, sou eu", da namorada que foi embora, do carinha que vc tava afim e escolheu outra, daquele caso que vc sabia que não ia dar certo, enfim, milhões de motivos... Casos que fazem quase todas as músicas do Roberto Carlos ficarem cheias de sentido, vc encaixa perfeitamente todas as melosidades por ele cantadas nesse momento da sua vida. Quando vc é obrigada (o) a ter que arquivar ou até mesmo deletar sua paixão por outro ser, vc alimenta aquela cara de enterro e seus amigos (ou até mesmo aquele simpático tio da padoca que só trocava poucos cumprimentos contigo até então) te levam pra achar a solução: o bar!!
Uma, duas, três e vc ta bebendo até coisa sólida, até a mãe vc ta ingerindo... quando vai perceber, tem alguém falando pra dar uma desacelerada, pegar leve e tenta te ajudar a andar e vc grita UM LONGO E ARRASTADO: "Me laaaaaaarrrga!! Eu tô beezemm!"
Seguido de buscar o celular na bolsa (completamente sem coordenação, claro), mandar torpedos pra Deus e o mundo, achando que o mundo é Deus e perguntando pra todos coisas que nunca vão ter resposta! Depois apela para ligações (às 3 da manhã e quando uma voz sonolenta do outro lado pergunta "que ééé??" vc responde com outra frase arrastada: "teee acordeeei???" --com um olho mais arregalado que o outro, braços caídos, sentada na guia)
E então a maldita ficha cai e lá vem o chororô: Por que meu Deus? Por que?
Faz aquelas perguntas ridículas pro cachorro de rua do seu lado, tipo: "ele parecia estar na minha, cara! Tudo me levava a acreditar que sim!! Mas não, ele não tava! Eu sou burra, burra!!!" - tentando abraçar o cachorro , que obviamente foge bem rápido dali.
E ai a cor verde vai tomando conta do seu rosto, seu estomago vai embrulhando cada vez mais, e o único amigo que ainda teve coragem de ficar ali do seu lado percebe e te reboca arrasta pra um lugar estratégico: o banheiro.
Isso tudo, claro, depois de vc ja ter dado em cima do amigo mais próximo (que contornou a situação antes de te ver fazer mais merda), e ai ta lá abraçada na privada jurando que nunca mais vai gostar de ninguém (hahahaha), dizendo que na próxima a cafa vai ser vc e tudo aquilo que todo mundo sabe que nunca vai acontecer.
Dai pega o ônibus pra voltar pra casa e desaba mais uma vez em lágrimas sem fim, coloca Adriana Calcanhotto - cantando Roberto Carlos - pra escutar nos fones (repeat claro), a cabeça um milhão por minuto, relembrando momentos que normalmente te fariam sorrir e que agora provocam raiva, faz vc se sentir o ser mais estúpido do mundo. Soluça, resolve esquecer... Dia seguinte é aquela ressaca, fossa total + enjoo + dor de cabeça...
E sabe a parte mais irônica disso tudo? É que jajá vc ta em outra e essa saga toda parece ridícula de mais aos seus próprios olhos, só que se o próximo lance também não der certo... vc vai fazer a mesmíssima coisa outra vez !! Vamos dar risada ...que é bem melhor que ficar chorando!" Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!"
* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. o pior do porre eh o outro dia... a ressaca fisica e moral

    ResponderExcluir
  2. E depois ainda dizem que bebida faz mal. Os que não tomam porre de "dor de corno" acabam se suicidando, rs.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...