quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reabilitação (de viciadas em cafas)




Sim, estou em reabilitação, sou viciada em Cafas e essa doença vai me acompanhar pelo resto da vida e deverá ser combatida dia após dia, ao manter meu coraçãozinho viciado longe de um Cafa, cada um deles será uma vitória. O processo é delicado e que requer muita força de vontade e constante exercício de amor próprio e autodomínio.

Um dia de cada vez pra parar de ouvir musicas que me remetem a momentos melosos, pra bloquear e excluir de redes sociais e comunicativas, pra apagar o número do celular, apagar as mensagens gravadas, apagar as fotos roubadas no facebook, pra arquivar textos escritos pra ele, pra excluir emails com o nome dele.

Desintoxicar de rodeios, de frases de efeito, de ouvir elogios falsos, de escutar um falso "estou com saudades de vc". Treinar para resistir a cara de galã e também da cara de pseudo bom partido (genro dos sonhos da minha mãe), se possível evitar e cortar qualquer contato de uma vez por todas, deletar a criatura do círculo social (caso contrário a recuperação pode estar comprometida, podendo haver recaídas, reencontros, esbarrões e até mesmo novas lembranças e reacender a maldita da esperança que afunda e joga sempre nos braços do cretino). Qualquer contato, por mínimo que seja, fará o processo de desintoxicação ser mais frágil e difícil.

Sair com as amigas sempre que possível, evitando dar o número para sujeitos de personalidades suspeitas, cortar de imediato caso ocorra qualquer sinal de cafajestagem (como dizer que vai ligar e não liga, movimentação excessiva de mulheres ao redor, manifestação de ego maior que a altura do queridão, torpedos dizendo que está com saudades com apenas uma semana de contato,etc) . Procurar escutar o alarme natural contra cafas; os avisos e intuições podem parecer bobagem, mas nunca são. Preencher o tempo com trabalho, estudos, amigos, viagens e homens sérios que não são volúveis (sim, eles existem! Onde eu já não sei. São como um Leprechaun, sempre tem alguém que viu...basta acreditar)

Um dia de cada vez pra esquecer que infelizmente a maioria dos cafas costumam ser os melhores na cama. Um dia de cada vez para desintoxicar dessa paixão por quem nunca quis nada comigo e investiu em mim por puro analfabetismo emocional. Um dia de cada vez pra encerrar questionamentos que ficaram na cabeça do tipo: "ele fingiu que era romântico e que eu era especial, só pra me levar pra cama?" - questionamentos apenas atrapalham no processo de desapego. 

Devo estar sempre ciente de que cafas existem independente de idade, tamanho, profissão, largura dos ombros, classe social, etc (homens sérios também), portanto a vigilância é constante e deve ser incansável, pois é fundamental ao combate da dependência. Mas devo também me lembrar de que sou perfeitamente capaz de viver uma vida normal, longe das curtidas dele no facebook , dos comentários melosos, das cutucadas, das cantadas que parecem chuva e tem a intenção de atingir cada coraçãozinho feminino que estiver embaixo dela. É importante lembrar que só eu posso evitar e cuidar desse vicio perturbador, e que ele tem cura sim, embora a luta seja diária e constante.

Se vc também é ou conhece alguma viciada em cafas, ajude, as dúvidas devem ser esclarecidas, e o ego desses rapazes deve ser combatido! hauahuahauhauuahau aiai... (da série tragicomédia feminina parte 1015...)

Um dia de cada vez, com muita força, vodka e limão!

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. Putz, esse cafas são tão filhos da mãe oiejoie.
    Mas tbm existe muita mulher pilantra ^^ (né, Nathalia?)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludi
    Na verdade este post é um verdadeiro manual anti Cafas né rsrs
    As mulheres precisam ler isto rsrsrs, mas mesmo assim tem horas que é dificil escapar né..

    gde abrsss

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    Curti sua página no face, e se puder curta minha página do blog no face tb

    http://www.facebook.com/FernuBlogs?ref=hl

    gde abrsss
    valewwww
    Fernando

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...