sábado, 4 de agosto de 2012

Blefe, versões e coisas que você não precisa saber

Just Like Heaven by Katie Melua on Grooveshark
É sim... eu sou forte. Sou topetuda. Não preciso de vc. Não me importo com o que faz ou está fazendo agora, o que fez ontem a noite, semana passada, mês passado. Não me importo com uma ligação sua, do nada em um sábado qualquer (meu aniversário). Não me importaria se não me ligasse. Eu nem quero pensar em vc. Eu não te procuro. Eu minto o tempo todo. Sempre blefei com vc. Sou uma cafa (fruto de tantos mestres cafas que tive antes de vc) e não mereço sonhar, nem ludibriar. Não me lembro de como era conversar com vc. Não mudo meu jeito pra bajular ninguém. Não tenho seu número salvo no celular. Não sou delicada e muito menos romântica. Não curtia quando olhava nos meus olhos. Não to nem ai pr'os seus sumiços. Não escuto seu silêncio. Não espero sinal de vida. Não quero nada de vc. Não quero te entender. Não quero explicar nada. Não falo nada pra te impressionar. Não quero seus elogios e nem suas cantadas. Não quero suas frases de efeito. Essa sua polidez não me engana. Esse seu jeito sempre desperta tudo o que há de mais forte em mim, de pior e mais agressivo. Eu nunca quis sumir com vc. Nunca quis lhe dizer nada. Não vou parar a minha vida por vc. Não vou pro inferno por pensar em vc. Não me abalo com pouco. Não repasso cenas vagas. Não escrevo pra vc, não falo de vc. Não sinto saudades. Não espere nada de mim, não me interprete, não me instigue ou estimule. Já disse que não sinto saudades. *ô musiquinha viu... =\
* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Tanta negacao... mas nao me convenceu nao... hehehe

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. nunca serão rsrrss


    acho que meu post novo tem a cara d evoces beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou uma cafa daquelas bem pilantra.
    Reencontrei uma antiga enrolação por ai, ele me ligou. Sei lá.


    Eu li seu post anterior. Que sonho quente viu!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...