sábado, 21 de julho de 2012

Ritmo de festa!



E essa semana fizemos um aninho de blog!!! A comemoração não podia ter sido melhor e mais perfeita... fomos num barzinho mineiro que temos aqui em Sampa, na Vila Mariana: o Barbirô e ao som da banda Vintage Box e nem preciso dizer que foi sensacional né?


Com a presença de alguns amigos maravilhosos, música da BOA com a banda (com direito a uma folha de papel escrito: "Toca Wando por favor", minha e da Mulher do Reike --- fomos atendidas na hora com "Fogo e Paixão"), petiscos mineiros (não recomendo a polenta com recheio de linguiça calabresa, pq só tem o cheio da calabresa hahaha, de resto, qualquer petisco la, vale muito a pena!!).

Não preciso dizer que to muito feliz né?
Ganhei esse blog pra contar as minhas desventuras pelas noites paulistanas curtindo minha insana vida de solteira, sinceramente achei que não ia colocar nem uns 3 posts... A pessoa que me deu o blog nem sequer olha mais na minha cara (o que é verdadeiramente uma pena, eu ainda a amo muito e vai ser sempre minha querida amiga apesar de todas as diferenças e de tudo o que foi dito), mas eu toquei, convidei amigas pra escrever comigo, usei praticamente esse espaço como um divã, contei lamurias, alegrias, enrascadas (algumas ainda estão na fila das postagens e são bem engraçadas), amores, aventuras sexuais, grilos, enfim... e nunca pensei que um dia ele fosse ter seguidores, nunca pensei que as pessoas parariam pra comentar: "hey, vc é engraçada!".
Minha mãe achava que eu ia ser comediante quando eu era pequena... quando o Collor estava para ser eleito, eu cismava com a cara dele (sei la pq) e dizia que meu nome era Raquel Fernando do Collor!! 
Não adiantava me corrigir, pq eu sempre falava assim: Fernando do Collor...
Claro que os adultos em volta de mim caiam na risada, ninguém sabia de onde eu tinha tirando isso... (mal sabia a minha mãe que isso não era uma vocação pra ser comediante, mas sim um péssimo gosto pra escolher homens hahahahahahaha)

Outro episódio que minha mãe lembrou nesse último aniversario meu foi uma vez que cismei que queria um bolo exageradamente confeitado para minha festa... e não sabia como pedir um bolo confeitado (acho que foi meu aniversario de 5 anos) e então pedi: "QUERO UM BOLO ESTRUPADO" assim mesmo, estrupado, errado... eu não tinha ideia do que significava isso, na minha cabeça era o mesmo que bolo confeitado com chantili... agora, acho que nem Freud explica o pq... HAHAHAHA...
E sou mais ou menos assim até hj, palhaçona, faço os amigos darem muita risada, apesar de também exagerar nas minhas profundas reflexões e amores malucos... sou assim, com um parafuso a menos e meus amigos são bem parecidos, esse blog não podia ter uma cara diferente!

Estou realmente muito feliz de escrever aqui, piro pensando no que vou por aqui, nas músicas, imagens, casos que vou contar... faço isso com o maior carinho do mundo! Esse lugar é mais que meu confessionário, é minha balada, meu diário, meu íntimo!
Por isso agradeço a vc que le e acha legal, volta, le mais, comenta (ou não), segue, manda email, sugestão e tudo o mais, sem essas coisas não tenho muita certeza de que ia levar isso adiante! Não gosto de falar sozinha (apesar de adorar falar muito hahaha).
OBRIGADA! De verdade! Espero continuar escrevendo aqui por um booooom tempo, sempre lendo que alguém deu muita risada lendo as minhas palavras, isso me faz muito feliz!!

Pra comemorar esse um ano de blog, com essa palhaçada rolando nas veias, não podia ser num lugar muito sério né? Então chamei os amigos lindo pra ver Vintage Box comigo (assistam ao vídeo pq é sensacional e vcs vão entender do que eu to falando), no mais... to indo pra mais uma balada... de comemoração de julho, de niver, de vida, de alegria e td o mais!!!!
:D Um brinde!!!!!!!!!!!


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 



4 comentários:

  1. quando comecei a ler seu blog ele tinha uma outra pegada mas ainda me divirto por aqui

    o blog é bacana
    otima energia
    pouco sentimentalismo mas bom humor como alguns textos meus hehe

    oriento mais divulgação

    passar em mais blogs comentando

    beijoooooooosssssss
    ja curti ja

    ResponderExcluir
  2. Bolo estrupado? OMH! KKKKKKKKKKKKK
    Então essa vocação é desde de pequena peokjejoei
    O..quem diria que esse blog acabou se tornando seu. É legal compartilhar histórias, várias pessoas como eu se identifica bastante;

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo blog e pelas ótimas postagens. Volto e comento sempre que posso e pretendo continuar fazendo isso... Um beijão!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...