quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Eu não tenho vento que me pegue, nem diabo que me aguente ou me carregue!"


Não basta ficar reflexiva por conta do aniversário que se aproxima, tem que estar de tpm, tem que ficar presa no trânsito com seus próprios pensamentos, sem ter pra onde fugir (rs), ficar pensando na morte da bezerra, de entes queridos, de pessoas que sequer" passaram dessa pra melhor" de fato, de pessoas que terão de ser riscadas uma hora ou outra.
Coisas acabando, coisas enrolando, dores de cabeça, coisas começando, coisas a se resolver, coisas pra resolver sozinhas, tempo para tudo isso e para todas as outras há quem diga que existe master card, né?
To naquele momento da vida em que vc olha ao redor e não tem maravilhas e nem coisas supérfluas pra serem arrastadas.
É preciso recolocar as peças no tabuleiro pra um novo jogo, o problema é que devo repensar minhas estratégias (devo?), mas a grande da vontade é de me esconder encolhida embaixo da mesa até alguém aparecer e dizer: "ei, não pira ow!"
mas...é só mais um aniversário, já devia ter me acostumado com isso afinal, já passei por isso 24 vezes!
Repensar tudo é inevitável.

Vamos de musiquinha clichê né...e que venham os 25!
* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...