segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amiga troll

Esse post é do nosso especial de JULHO, já que é um mês de tripla comemoração para a mulherada desse blog: niver da Mulher do Reike, niver da Ludi (que escreveram esse texto juntas) e NIVER DO BLOG! 1 ANO de insanidades escritas e algumas descritas aqui! Obrigada vc que lê e comenta, obrigada vc que lê e não comenta, vc que segue, que curte no face, que ri, que critica, que acha uma bosta, que gosta!!

Mto mto, mas mtooooooooo tempo atrás, eu Mulher do Reike, encontrei numa dessas milhares de redes sociais uma imagem do sósia do "Mustafa" de cuequinha na frente do espelho ( Agora eu, Ludi peço uma pausa pra explicar quem é esse: claro que é um nome fictício. É um ser com cara de árabe fake que conheci numa balada ano passado e por incidente conseguiu extrair todos os meus contatos, e ai as vezes nós acabamos nos esbarrando por ai...sabecoméné rs.) daí mostrei pra ela rimos horrores e eu guardei a foto com o título de "666" . Ok esqueci do assunto.
Daí no tédio do meu quarto e na impaciência de encontrar um arquivo que precisava tanto - é gente eu tenho o DOM de escrever qualquer coisa nos doc. e nunca mais encontrar no PC - digitei só pra zuar o n° da Besta, vulgo "666" e o que me aparece??
Sim!!! a foto do dito cujo!! Quase cai da cadeira, pensei " Agora sim acredito no fim do mundo" .. Como isso é possivel!!!
E no meio de toda a minha indignação, lembrei de mil anos atrás quando guardei essa imagem e tals...
Ok eu lembro desse fato , mas..... Será que a Ludi ainda lembrava?
Sabe quando vc acorda com vontade de aprontar.. (ahh tava me sentindo no colegial...) E aí começa a trollagem.

Eu, Ludi recebi um recado da Mulher do Reike: "Digitei 666 no fb e mandei pesquisar, adivinha o que apareceu?! Uma foto do Mustafá de cuequinha na frente do espelho!! Quase acordei a casa de tanto rir!" --  Eu estava trabalhando quando recebi essa mensagem, mas não acreditei, fiquei tão impressionada que soltei um grito, que o meu chefe veio perguntar se estava tudo bem!
Não, eu não me lembrava da foto que ela ja havia mostrado. Eu não lembro nem do que comi ontem.
Pensei comigo: "Mustafá, um cara que parece ser sério (mulherengo e cafa, mas sério rs), inteligente, culto, experiente, advogado, cheio de pose... Mustafá, aquele que soube falar sobre Sérgio Buarque de Holanda em certo encontro, aquele que mesmo que discutiu comigo sobre Durkheim e fato social, aquele com a maior cara de almofadinha, maior pinta de cara sério e garanhão, o inteligente pegador, aquele que finge ser o genro dos sonhos da sua mãe... ele? De cuequinha na frente do espelho? No facebook?!"
Não podia ser... podia?! 
A Mulher do Reike ja havia sido apresentada pra ele, mas será que ela se lembrava mesmo do rosto? (e do físico? ahauhu)
Perguntei se ela tinha certeza, então ela mandou a foto no meu email... que pra minha tristeza não podia ser aberto ali, no pc do meu trabalho! Ví a foto em miniatura, sem possibilidade de constatar se de fato era o Mustafá. A julgar pelo que enxerguei: o tipo físico e o estilo de cueca... poderia muito bem ser ele sim, já que esse cara é praticamente movido pelo ego, se acha tanto que não resistiu ao próprio tipo e tirou a foto na frente do espelho (síndrome de Carolina Dieckmann hauahau) , meu desespero foi tamanho! Era o Mustafá!
Pensei em milhões de coisas ao mesmo tempo, não sabia se ria (e ria de mais) ou se chorava. Fiquei o dia todo: "Pq eu atraio todo o tipo de homem babaca? Perdi completamente minha moral se realmente saí com um idiota que tira fotinhos de cueca... ta decidido, vou virar freira e não se fala mais nisso pq se insistir em pegar idiotas por ai o que será da próxima vez? Um cara que faz biquinho e chama os amigos de "migos"? Um bombadão tatuado com o nome da mãe no braço? Chega, corte o mal pela raiz!"
Não podia deixar passar em branco algo desse tipo, eu também tinha que aloprar... Mas ia aloprar só? Não podia mais ficar com uma criatura que tira foto de cueca e posta na internet, né? A moral do cara tinha desabado em milésimos de segundos, sem o menor respeito! Pensei em torpedo, mas achei que seria mais legal rir da cara dele por email do próprio face.
Passei o dia todo assim boquiaberta, pasma e pensando:" só eu pra encontrar uns caras nesse nível!" 
Tudo bem, eu já sei que tenho um dedo um tanto quanto pobre pra fazer minhas escolhas, mas precisava apelar? "
Só cheguei em casa e conferi a foto la pra meia noite e no fim das contas o Mustafá fake era até bem mais gato que o original, cai na risada.

kkkkkkkkkkkkkk..... Enquanto a Ludi se desdobrava em duvidas e indagações eu ria de chorar com a situação. Como pode uma simples mensagenzinha causar tanto alvoroço!?
E também como pode existir alguém tão egocêntrico e tem até um dublê para as "cenas bregas"? HAHAHA
Apenas no outro dia eu recebo uma msg da Ludi dizendo que não era ele , me xingando e tudo mais..
Mas sabe o que é mais engraçado isso era pra ser o "troco" de alguma coisa que ela me fez, mas acredita que eu nem lembro o que foi? HAHAHAHAHAHAHAHA

Ela acha que não vai ter troco hauhauhuahua aguardem...
PS: A foto é ilustrativa para animar os corações de quem gosta de um belo moreno... resolvemos não postar a foto que achamos por motivos de força maior hehehe.


BJS da Ludi e da Mulher do Reike! 



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 



5 comentários:

  1. Olá, Ludi!
    Parabéns pra vostrês!!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela página do FB :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. nao esqueça que esse blog tem leitor homem
    rs ta meio estranho antes quando era so vc achava mais bacana

    ResponderExcluir
  4. Ludi, adorei a sua postagem. belissima. Mas, vim mesmo, foi lhe desejar um fim de semana belissimo.
    Adicione-me, em seu facebook, não esqueça

    www.facebook.com/blogdojosemariacosta

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...