quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coisas que irritam mulheres solteiras II


Esse livro de quadrinhos é ótemo por sinal! *recomendo*
Continuando com a lista que comecei AQUI ...


-a famosa pergunta de familiares não mto próximos e pessoas conhecidas sem intimidade: Eo namorado?
Ta morando na Bósnia, só vem pra cá de final de semana.

-dias carentes.
TPM pra que te quero? Estrogênio maldito do inferno que faz a gente colocar aquelas musiquinhas bizarras (já me peguei ouvindo Bryan Adams cara...), comer sem parar e ficar: "pq? Todo mundo tem alguém, e eu aqui... olha aquela fulana ali, bizarra, feia pra burro, cabelo horrendo, não sabe passar maquiagem, se veste mal... olha a droga da aliança prata naquele dedo maldito dela... pq? Pq ela tem e eu não? O que eu tenho de errado? Qual o meu problema? Cadê aquele fulano com os torpedos melosos dele? Pq eu não tenho nem ninguém pra gostar? Ninguém pra ligar... Ninguém me ama, ninguém me liga, ninguém me cutuca no facebook, ninguém curtiu minha foto nova de perfil, aliás, ninguém nunca curtiu minhas fotos de perfil..." e por ai vai....
Quem precisa de TPM, me diz?
Melhor que quando passa, a vida volta ao normal como se nunca tivéssemos tido esse pico huahauahu
Agora, o agravante é quando esse item, dias carentes, não se origina do estrogênio...ai minha amiga: fode!

-qdo o cara some por meses e depois volta c a cara lavada tentando marcar território.
Pq? Pq acontece? Pq a gente volta (sempre)?

-qdo o infeliz diz que vc é perfeita, mas n está preparando p relacionamentos.
PQP! Fala que vc é o capeta na terra, fala que quer sair pegando geral, fala que não ta tão atraído assim, fala que a mãe não deixa, fala que a unha encravada da vó ta complicando a vida, fala que o cachorro ta na U.T.I. e merece atenção, mas não da uma dessas cara. Pega a mãe no tanque, mas não uma dessas.

-qdo (depois de o cara n estar preparado para relacionamentos) ele aparece namorando alguém.
E termina, e começa outro, e termina, e começa outro, e termina e começa outro... E QUAL ERA O PROBLEMA DE TENTAR COM VC? ME DIZ?! Babaca!

-qdo o cara te da uma desculpa esfarrapada pra não sair.
Não vai dar, linda. Hoje vou jantar na casa do meu irmão, com a minha cunhada e os 5 filhos catarrentinhos deles. Super importante, não posso desmarcar, e depois tem Faustão né...
SANGUENOZÓIO.


-qdo vc tem que explicar pra sua mãe quem é o cara com quem vc está saindo (até ela entender que não é um namoro, que não vai dar em nada e coisa e tal, demora e vc só leva alfinetada...) IRRITA PACAS!

-qdo seus amigos falam que querem fazer um programa com casalzinho.
E que preconceito é esse com quem ta solteiro, fala pra mim? Se a vela é o solteiro, ele que devia decidir se quer ou não sair no meio de 3 casais! -- ta, é uma merda segurar vela de tanto casal junto rs. Mas pow, chama uns amigos solteiros ai pra ir junto né?

- "pena de ex: quero que você seja feiz, independente do que tenha acontecido, conheci fulala e ela não tem seus 37428579592679376 defeitos, mas quero que você seja tão feliz quanto eu, ai CARAI, MORRE ow!" - sugestão da Froide, obrigadinha :)


Faltou algumas coisa???


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. Olá Ludi tudo bem? kkkkk! msm sendo coisas q ti irrita, vc ainda conta elas com um humor incrível! apesar d ñ ter feito nem uma dessas coisas ainda (e ñ sei se vou fazer ou ñ isso!), já aprendi! "vc é perfeita, mas ñ estou preparando" ti irrita mais q as outras ñ é? ou só é impressão minha msm?
    bjo moça e bom trabalho o seu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagner, td certo e ctg? Obrigada pela visita e o elogio!! Fico feliz que tenha achado legal!

      É... me irrita bastante esse item, confesso! hauahauhau, mas acho que eu sou bem nervosinha e não é a única que me deixa furiosa não hahahaha

      Obrigada e volte sempre!

      bjs

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...