terça-feira, 19 de junho de 2012

Coisas que irritam mulheres solteiras I


Dia desses eu tinha que fazer um trabalho da faculdade e estava com tanta vontade e concentração, aquela que quando vc vai olhar para o texto, até a parede fica mais interessante... e em meio aos subterfúgios da internet, lendo a "Papo de Homem", encontrei um texto engraçado, li o perfil do autor e cliquei nesse link aqui, que é o blog dele: 1001 coisas pra te irritar antes de morrer!
Passei o fds todo olhando o blog inteiro...dando risada e fugindo do meu texto. Bateu uma vontade de mandar a minha lista de coisas que irritavam, mandei um email para o dono do blog, voilá, empolguei. (Minha lista ta la no meio pra quem quiser ver - essa semana o dono pediu pra eu ajudá-lo a postar a imensa lista que mandei, então minha participação vai ser maior do que imaginei. Confiram!) Enquanto fazia a minha lista, me dei conta de que tinha um especial "Coisas que irritam mulheres" e então resolvi adaptar e compartilhar aqui as  coisas que irritam mulheres solteiras (ou pelo menos irritam a minha pessoa rs)-comecei com dez e quando fui ver, ja tinha passado hahaha, o post ficou tão gigante que tive que quebra-lo em 2,espero que gostem:


-qdo chamam de encalhada .
Na boa, sempre tem um cretino pra dizer que vc está encalhada (principalmente quando vc já está terminando a faculdade, ou já terminou) e se vc responde, é mal educada, é falta de sexo, falta de homem. As pessoas não costumam aceitar que tem tempos em que vc simplesmente é feliz assim, sem ninguém! 
Claro que vc tem altos e baixos, tem dias que quer estar de conchinha, ganhando cafunés e toda aquela melação, NINGUÉM É DE FERRO. Mas a grande maioria dos dias eu juro que dou graças por ser "encalhada" -- mas que irrita ouvir isso, IRRITA!

-qdo alguém vai apresentar um amigo.
Sempre tem aquele lance de uma amiga dizer que tem que te apresentar um Marcelo Veloso e Albuquerque, engenheiro formado pela melhor universidade da América Latina, está fazendo mestrado, o pai tem fazenda, só tem irmãos descolados, tem o gosto super parecido com o seu, adora mulheres assim como vc (?), é carinhoso, engraçado, culto, inteligente, cavalheiro, amigo de todas as horas, galã discreto, não é um galinha, seu último relacionamento durou 4 anos e quase casou, ta louco pra encontrar a mãe dos filhos dele, é responsável, tem planos para o futuro, sabe o que quer da vida, é maduro...etc, etc etc e nossa, por milagre é solteiro...ah estava esquecendo de dizer que ele é simplesmente lindo!
Aham, ta...
Dai sai todo mundo junto, fica aquele clima estranho, o cara nem é tão bonito assim, nem tão articulado (pelo menos com vc), e vc passa a noite com aquela cara de "devia ter ficado em casa"...
Essa de apresentar amigos e dar uma de cupido não deu certo na quinta série e tem grandes chances de não dar certo agora, na vida adulta!
Adoro essa iniciativa dos amigos pra ver vc apaixonada e feliz, mas paixão é algo que acontece sem planos minha gente...

-qdo os namorados das suas amigas te julgam por ser solteira e baladeira.
Essa infelizmente acontece não raras as vezes comigo... Já ouvi amiga minha dizer que o ex, quando era atual, não deixava falar comigo porque eu "não presto" (enquanto isso o bonitinho chifrava e trocava a menina por outra!). Alguns não declaram assim, mas na hora em que a amiga diz que vai sair comigo, ou rola uma briga feia, ou o cara tem que ir junto.
Acho o máximo esse tipo de machismo, primeiro que não entendo como tem mulher que deixa isso acontecer e aceita; segundo que o cara ou é muito inseguro (sim, pq só pode ser inseguro de mais pra achar que o relacionamento dele corre riscos se a amada dele sair com uma solteira) ou sabe que a namorada ta de saco cheio dele e vai se encantar ao ver a amiga livre pra fazer o que bem entender hahaha... --o que também é ridículo, pq ninguém influencia ninguém a nada meus amores. Cada um é cada um, cada um tem sua vida, sua fase, seus momentos, suas curtições e prioridades.
Eu já nem costumo chamar amigas comprometidas pra sair, a menos que sejam aquelas cujo relacionamento é normal e o namorado pensa como gente! (ou as que não estão nem ai pra opinião do cara hahahaha)

-qdo vc pega uma mentira do cara que está ficando que é tão pequena que vc perde o respeito...
Ah, fala sério, nem tem muito o que falar disso! É feio, broxante e, cá pra nós, só serve pra passar raiva, né?
Tipo ligar para o cara, ele não atende (ou já cai direto na caixa postal) e depois ele vem dizer que esqueceu o celular na casa de um amigo... passa uns dias e o próprio camarada solta uma história de uma balada muito boa em que perdeu a noção do tempo e espaço e coincidentemente foi no mesmo dia em que o lindão não atendeu seu telefonema. Custa falar que tava com os amigos na farra? Ninguém pediu pra virar monge queridão, se vcs só estão ficando, não precisa achar que a polícia está atrás de vc. É feio! Diz a verdade que é melhor.


-qdo vc se encanta com um cara declaradamente cafa.
Passo.

-qdo vc sai com um fulano e ele fica trocando sms com alguém.
Ok, tem alguma coisa mais deselegante que isso? Mais fora de contexto? (só se ele vier explicando "era o João, querendo saber o que é que tem pra hj..." - tanto faz se era amigo ou outra correndo atras, não é educado sair com alguém e ficar grudado no cel trocando mensagem com outras pessoas.

-qdo vc fica c um fulano que dá zilhoes de desculpas pra n usar camisinha.
Fala sério.... Estamos no século XXI, era da informação, tecnologia e afins. Todo mundo sabe o que são doenças sexualmente transmissíveis, e pelo amor, vai levar um belo de um safanão se disser que não acredita que pode pegar uma DST. Não é só gravidez não minha gente, tem uma série de outras coisas envolvidas nisso e o que me espanta não é nem a falta de responsabilidade, mas a falta de amor próprio, pq na boa, quem não quer usar camisinha com alguém que só está ficando e não tem uma relação verdadeiramente construída, não tem amor próprio né? Isso ME IRRITA e muito! 

-qdo aquele cara chato que vc n quer ver nem pintado de ouro não para de te chamar pra sair.
Clássico, todo mundo tem um desse na bota. No meu caso são sempre os casados... O lindão tem esposa, filhos, paga de lindo pai responsável de família, amado e que ama... e acha que vc é uma solteira gostosinha irresistível... Vc diz não, pontuando todos os motivos desse não. O cara até some, mas sempre volta, tipo o Jason, algum ano, algum momento da vida, ele volta, com o mesmo nhé nhé nhé ainda na esperança de descolar uma amante. NO!!
Ou então aquele cara que não, não deu. Vc tentou, saiu, mas o cara é um porre, não rolou magia, não deu pegada, não foi dessa vez (e vc sabe que não será nem de outra), mas insiste em te chamar pra um cinema, um jantar, uma cerveja (mesmo que vc não atenda o celular!).


-cara grude na balada.
Oi mina, conhece eu. Beija eu, cê é linda. Vem cá, só um beijo, que é que tem? Pq esse orgulho? Adoro mulher brava, difícil. Vai, me da um beijo, seu telefone então? Passa o face? Da um beijo só? - vc desaparece da frente dele, mas ele ressurge, brota do chão, falando a mesma coisa...

*** outro dia posto a segunda parte, juro! ;)


Ps: Não gente, a Ludi não está apaixonada, foi só inspiração ahuahauha



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

9 comentários:

  1. Olá, Ludi!
    Lendo e aprendendo!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome nota Rike, e fique ligado que jaja vem a segunda parte ahuahaauu

      bjs

      Excluir
  2. OIJEIUHEIUHEIUH]
    Tudo isso é muito verdade.
    Uns meses atras eu sai com um carinha super inteligente e simpático, papo vai papo vem, e ele me "confessa" que não gosta de usar camisinha.
    E eu perguntei se ele não tem medo de pegar uma doença ou uma gravidez, o cara me responde na maior naturalidade que já aconteceu da menina engravidar (pois a menstruação dela estava atrasadíssima), dae ele comprou cytotec (remédio usado pra aborto), a mina tomou e abortou.
    Eu sei ele é um Bosta!

    Depois dessa nunca mais quero sair com um mal ele como ele.
    Semana passada ele me chamou pra ir ao cinema pra assistir os vingadores, simplesmente disse Não! Sei lá..
    Pessoa sem carácter quero distancia. u.u

    Haaaaaaa.. então aquilo tudo foi só inspiração iejeiojieo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih tem mais caras babacas assim no mundo do que a gente imagina viu?! É dificil de acreditar né?! Mas acontece... claro que tem os caras responsaveis que pensam na saude e etc, mas qdo se topa com um desses, eu tb tiro na hora da minha lista! ;)
      Tenho azar com homem, mas n é p tanto né? ahuahaua


      Ah,paixão é algo fantástico de se sentir, por isso mesmo que eu sei que não nasci p viver uma só ahuahua, sou uma mulher de muitas paixões ;)

      Excluir
  3. Ha.. me lembrei, putz esse blog que tu me mandou o link é 10!!!
    A maioria daquelas coisas me irrita profundamente oeijeiojeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhaaa, comenta la que curtiu e fala que viu o link aqui \O/

      Legal ,que bom que gostou, vou escrever algumas coisas nele até o fim do ano!!!

      Excluir
  4. Olha, além dessas, o que me irritava mais, antes de matar novamente a liberdade, era a pena de ex: quero que você seja feiz, independente do que tenha acontecido, conheci fulala e ela não tem seus 37428579592679376 defeitos, mas quero que você seja tão feliz quanto eu, ai CARAI, MORRE ow.

    ResponderExcluir
  5. Froide (hauahauhauahua) primeiro que gostei very mto do seu blog, as reflexões do macaco são interessantes e vale seguir (viu gente? recomendo); segundo que não tinha colocado esse item na lista pq meu namoro acabou tipo: "quero q vc morra" eu disse a ele, e ele respondeu "eu tb!" hauahau, mas sim, achei mto válido, vou adicionar na segunda parte, obrigada pelas sugestões!! Bem vinda a nossa balada e volte sempre heim??

    ResponderExcluir
  6. "qdo chamam de encalhada"

    Deve ser o pior...

    :/

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...