terça-feira, 27 de março de 2012

"O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor, que pena... que pena!"

Da série: tragicomédias (clichês)femininas!
Vcs  saíram na sexta a noite, da uma margem pra ele de dois dias (pq claro, eles não ligam mesmo no dia seguinte) E então:
Na segunda, vc finge não estar ansiosa até pra vc mesma, vive sua vida normalmente e não deixa nem que os pesamentos perturbem vc, checa o celular de 3 em 3 horas pra ver se recebeu alguma mensagem; se escuta o sinal de mensagem, antes de olhar para o cel, diz pra vc mesma: "Não é ele, é mto cedo pra ele dar sinal de vida, deve ser de alguma amiga...", quando vê que é de fato de alguma amiga faz aquela cara de "humf, nem queria mesmo..."
Na terça, ja começa a passar pela sua cabeça que ele pode não ligar pq afinal de contas é típico de homem, eles falam que vão ligar, mas não ligam... E pra manter seu orgulho, deixa o celular no fundo da bolsa, como se não tivesse esperando nada ( no volume máximo + alerta vibratório). Nessa fase vc começa a elaborar o que vai dizer quando ele ligar: finge que está meio ocupada, mas super tranquila, diz que gostou de ter saído com ele, se divertiu bastante, solta umas patadas básicas (com um fundo de humor) pra mostrar firmeza, e se ele chamar pra um próximo encontro vc aceita.
Na quarta, a ansiedade já começa a transbordar de dentro de vc...  sua imaginação vai além. Ele deve estar na gandaia, cercado de mulheres lindas, siliconadas, com a pele e cabelos perfeitos, decotes ousados... (isso pq é quarta feira, mas sua mente insana não deixa vc pensar que é só quarta, amanhã cedo ele trabalha e deve estar mesmo é no milésimo sono, ou no máximo coçando o saco assistindo algum programa ruim na tv, ou ao futebol)
Na quinta, qualquer sinal que o celular começar a dar já é cortado imediatamente em 3 segundos exatos, mas claro, nenhum deles é o dito cujo. Na sua cabeça há um divisor de águas, um lado pensa que ele deve estar de ressaca da gandaia de ontem e ligando para as 547 mulheres lindas e gostosas que ele pegou ontem a noite. O outro lado tenta ser consciente e elabora um segundo discurso pra quando ele ligar, quem ele pensa que é? A última bolacha do pacote?  Vc vai se fazer de desinteressada, dizer que está ocupada no dia em que ele sugerir sair, mas estará disponível em outro dia.
Nesse estágio já rola umas frases tipo indiretas no Facebook e seu gráfico da moral está caindo bruscamente.
Seus amigos começam a fazer convites pro fim de semana que vc recusa pq ainda tem esperança de que ele ligue até a meia noite. (mas ele não liga)
Na sexta, vc acordou sem um pingo de sanidade, revoltada pq parou sua vida por conta do infeliz que disse que faria  uma mísera ligação, mas nem pra isso ele prestou! (tipo, como se alguém colocasse uma arma na sua cabeça e fizesse vc perder seu tempo com ansiedade, suposições e uma longa espera  quase certamente vã)
Seus amigos continuam ligando e mandando mensagens pra fazer algo a noite , até que uma hora, por pura revolta de ter se depilado a toa, vc resolve aceitar, pq é melhor do que ficar em casa revoltada pensando nele, pirando ainda mais e coçando a depilação feita às pressas com gilete!
Dai vc sai, mas fica pensando no infeliz...se é um happy hour com uma mesa só de mulher então, só vai sair o nome dele na mesa, anulando completamente suas chances de salvar a dignidade e o fim de semana (se bem que nessa altura: ou era um ou era outro.), vc bebe e bebe e bebe e bebe... olha centenas de vezes pr'o celular em cima da mesa do bar correndo o risco de levar um banho de cerveja de alguma amiga desastrada que sempre derruba o copo cheio. Nada. Nem sinal de vida. Dignidade zero! Quando da meia noite, vc já bebada pensa seriamente em mandar uma mensagem pra ele, mas ainda tem lapsos de orgulho e mal sabe o que pode escrever pra ele pra puxar assunto (vc tb n tem coordenação), além do mais é sexta feira e com certeza a cena que vc imaginou na quarta que parecia um "pouco" absurda, hoje está acontecendo! Só que além de ele estar cercado de 547 mulheres, também está na companhia de seus amigos mulherengos, bêbados que incentivam o hedonismo do galã.
No sábado, vc ve a criatura adicionar 3 garotas no facebook, todas com aquelas fotos super charmosas que dão o ar de interessante pra qualquer mulher... Vc se xinga por alguns instantes (umas 5 horas seguidas), pira sozinha por não conseguir tirar a criatura da cabeça, passa o dia inquieta: "agora se ele ligar também, vou dizer que não rola, vou dizer que já foi d+ sair aquele dia, foi bom, mas não quero me apegar a ninguém, duas saídas com a mesma pessoa pode ser perigoso e que ele pode se apegar, não é isso que vc quer... " (pra sair por cima, claro). Então vc liga pra sua amiga solteirona e marca uma balada, vc precisa dançar pra se libertar desse infeliz. Achar outro infeliz , qualquer coisa pra ele sair da sua cabeça.
Dança, chega feliz na pista... bebe, bebe, bebe... mas ele ta ali dentro de vc, mesmo vc fingindo que não ta reparando. Bebe mais, enche a cara, fica de saco cheio da balada, volta pra casa dizendo que foi uma droga (mas não pq vc tava pensando nele, por qualquer outro motivo estúpido que vc vai inventar pra vc mesma).
Domingo ele adiciona mais 2 meninas no facebook, vc ve ele on, se contorce toda, mas não fala com ele, ele também não fala c vc, de repente ele sai e vc pensa: "Só pq eu cheguei? Ta fugindo de mim é isso ? Pq não fica se é homem ? Não me ignora como fez  a semana toda?" e então vc chega a conclusão: Já deu! Chega!
Mas se ele ligar tipo 3 meses depois (quando td isso ja ficou distante), vc vai fazer aquele discurso, o primeiro que vc bolou e vai aceitar sair com ele mais uma vez! =)

Que teminha mais clichê né?? Todo mundo fala disso, td mundo sabe como é, mas cara, não podia deixar pra lá... quem nunca passou por isso?! hauahaauahauauaahuhauahauahauahu
PS: eu não sei fazer joguinhos de "amor"!! FATO#

8 comentários:

  1. Ludi...
    Teu texto, muito bem articulado, é um fragmento da vida real!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :D Pelo elogio e pela visita também! Jaja dou um pulinho no seu ;)

      Volte sempre, esperamos que tenha gostado do espaço!!

      bjs

      Excluir
  2. Todo mundo já fez isso com certeza! hahahaha
    Identificação total com o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA acho que é mesmo Tábata! Até ia colocar no final: e atire o primeiro tijolo na minha fuça quem nunca passou por isso, mas resolvi ficar na minha né, vai saber ahuahuaahu

      Excluir
    2. Muito bom o texto, muito mesmo! Sabe que eu fiquei imaginando você contando isso (rsrsrs). Deve ser pq ficou bem real. Com certeza toda mulher já passou por essa situação. O engraçado é que acontece EXATAMENTE assim!! Adorei ;). Tem post novo no meu blog!

      Excluir
    3. hauahuahu obrigada Fernanda! Acho q ficou bem real pq ja passei por isso umas 9 milhões de vezes ahuah, prática leva a perfeição né? kkk

      Vou dar um pulo la, opa!! :D

      Excluir
  3. Identificação ON né...rsss
    me vi fazendo e pensando exatamente assim!!
    ótimo texto!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Patricia...acho q td mundo ja passou por isso msm heim? ahuhauha

      bjoo

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...