sexta-feira, 23 de março de 2012

Número ímpar!



Da série: só acontece com a Ludi!
Quando comprei meu vestido mega caro de bolinhas, resolvi que a estréia deveria ser triunfante! Queria ir numa baladinha aqui de sp que é bem vintage, mas como sempre, minhas companhias pra baladas são um tanto quanto limitadas... A Mulher do Reike não podia sair naquele final de semana e eu estava cansada de não poder usar aquela gracinha... Resolvi chamar o Digão pra ir comigo (amigo gente, amigo...). Combinamos dia, hora e coisa e tal. No dia marcado ele não pode ir, deixamos pra semana seguinte.

Quase na hora marcada recebo um torpedo do garotão dizendo que estava na sinuca X, se eu poderia encontrá-lo la perto. Ok, lá fui eu. Primeira vez que iamos sair juntos, já nos conheciamos ha um tempo, mas sempre no mesmo ambiente: o ônibus em que nos conhecemos; então eu não tinha ideia se ele tinha namorada, esposa, ficante, se iria com algum amigo, uma galera, outra amiga, a mãe, a xuxa... whatever, eu não tava grilada com isso, só queria uma desculpa pra usar meu vestido numa baladinha na vibe, e ele seria apenas um amigo, uma companhia.

Cheguei perto da sinuca, mandei mensagem, ele me passa o endereço, vou até la. Está o Digão e uma senhora jogando. Pensei "Bacana, vai mais gente!". Ele nos apresenta: "Essa é a Ludi, essa é a ---vou apelida-la com o singelo pseudônimo de: ---Tia" (hauahua) Reparem, nenhuma apresentação que indicasse papéis ou posse de alguém... tipo " essa é minha amiga Ludi " ou "essa é a Tia, minha tia"...

A mulher fez uma cara de poucos amigos, pensei que pudesse ser reservada ou do tipo qu faz cara feia pra qualquer pessoa recém conhecida mesmo, e nem liguei, tentei me enturmar, fazer as piadinhas que eu e ele sempre fizemos, mas ela n entrou no clima.

Alguns minutos depois ele explica que nos conhecemos no ônibus, que estávamos indo no barzinho vintage, explicou como era o lugar e perguntou se ela queria ir (dai minha cabeça começou a dar nó, não estava entendendo mais nada: ela não ia junto ?!), eles pagaram a conta e fomos para o carro do Digão, eles na frente abraçados e eu atrás. "Ah taaaaah, entendiiiiii!!!Eles são um casal, saquei, saquei!"

No carro ela vira pra ele e diz: "Poxa, vc podia ter me avisado antes desse bar que ai eu me programava! Amanhã acordo cedo, não posso ficar muito, mas vou!"

Para o meu espanto, Digão vira e diz: "Ah, mas nem eu sabia que ia sair, foi em cima da hora que marcamos!"
Foi é? Duas semanas falando do bar, foi em cima da hora pra ele? Que cara ocupado pop heim? ahuahhahau
Ela me pergunta "vc ja foi la? Sabe se o público é mais garotada assim da sua idade ou não?"
Sabe quando vc sente um climão no ar? Pois é... auhauahuah naquele momento percebi que ela não tinha ido com a minha cara!
Chegamos no bar ela não deixa ele se sentar de frente pra mim, ela senta a minha frente e posiciona a cadeira de modo que ele era obrigado a ficar de lado. Sabe quando vc fica olhando de lado, o ambiente, com as mãos sem saber o que fazer, tentando cantar uma musica que vc não conhece pra poder fingir que  ta tudo certo? O pior é que nada no ambiente salvava, só tinha casal naquele lugar aquele dia! Ao poucos eu comecei a querer morrer.
Puxa um assunto, que é rapidamente minado pela cara de bunda da Tia ao me olhar. Puxa outro assunto, tenta fazer graça e dessa vez a situação piora: ele ri e entra na brincadeira de zuar tudo e todos ao redor (como sempre fazemos quando estamos juntos), a Tia tava virando no Giraia já... as horas se arrastando lentamente.

A banda faz uma pausa! Um garçom vem até mim: " o vocalista ta afim de te conhecer, pediu pra vc ir até o bar ali ó" - o careca cabeludo, ao lado de um vôzinho, da uma acenadinha. --- Tia, tiozão careca cabeludo, vôzinho... eu tava numa balada ou num baile da 3ª idade?!

Mas poxa, aquele careca cabeludo, tipo tiozão que acha que ainda é um adolescente com banda de garagem, rockeiro, podia ser o meu superman daquela noite! Vi nele muito mais do que um careca cabeludo simples e com pansinha de chopp, vi meu futuro escrito nas mãos dele, me tirando de lá! Fui até o bar. Me apresentei, ele também (e o vôzinho ao lado participativo); ele me diz "Vc é muito bonita!" (obrigada hehehe) o vôzinho diz "verdade, vc é muito bonita!" (obrigada... mas, quem que eu to "conhecendo" aqui? Não sou adepta de menages... sabecoméné...)

Não tinha como rolar algo ali, o vôzinho fazia parte de tudo aquilo (até me ofereceu uma bebida), eu no desespero virei minha long neck de cerveja em segundos, o vôzinho adorou ver aquilo e me ofereceu uma tequila (e eu sou tonta de cair nessa né?) "pow, só tomo cerveja!" - "Ok, manda uma cerveja aqui pra ela!"-- nisso passam duas meninas com um micro vestido  e corpos esculturais, sem dizer nenhuma palavra o vocalista careca cabeludo desce as escadas imediatamente atras delas... olhei pra cara do vôzinho, peguei a cerveja que ganhei e voltei correndo pra mesa da Tia!!
A noite foi looooonga sendo fuzilada por olhares feios da Tia e acabou com o Digão deixando-a na casa dela pra depois me levar pra casa (já que ela morava perto do bar e eu perto da casa dele)... Não sei pq, mas naquela semana minha correntinha de pimenta estourou...
Será que me deu vontade de matá-lo???
Mas de fato, a estréia do meu vestido foi triunfante, tive sorte dele não rasgar todinho durante a noite rs...



8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK...AS AVENTURAS DE LUDII!!!RACHEIII

    ResponderExcluir
  2. hauahua é uma série...relaxa que vem mais por ai hauahauahuhua

    ResponderExcluir
  3. boa historia rsrrsrs


    sorte do rapaz?

    hmm nao entendi o final
    roliu algo? to inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte? sim sorte q n o matei, ele deveria ter avisado no minimo a mulher q estava ficando c ele para q ela n ficasse com ciumes desnecessário de mim né....
      Não, n rolou nda, mas a tia deve ter pensado q rolou, afinal, fui embora com ele!

      Excluir
  4. ahuhhuhuhauha, só acontece com vc mesmo cara... mas leva o lado bom, vc conseguiu estrear o vestido, ou não hauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, e que estréia né??? ahuahauahu consegui \O
      tenho medoo de comprar mais vestidos sabia? ahauah

      Excluir
  5. Ludi! ate fiquei com dó d vc menina, mas ñ da pra ñ rir!
    o bom é q vc conseguiu oq queria né e quais ganhou 1 tio e 1 vô!
    da próxima sai ele e a tia, vc e o tio (ou o vô) shashasha! só q avisa o moço antes, se ñ a tia te mata!
    bjo moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHA Vagner, a intenção é essa, pode e deve rir ahuahauhu!!!!
      Sabe q até comentei isso com o Digão? Deviamos ter apresentado a tia p o tio ou o vo, ja q ele mesmo dispensou a tia um tempo depois (acredita q ganhei um mal olhado a toa?? ahuahu)
      bjoooo obrigada pela visita :D

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...