terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mesa de bar pré carnaval! (contagem regressiva pra esbórnia)

*Ouvindo "Hide 'nor Hair" Ray Charles!! - recomendação musical!! VIAGEM, ADORO!
Estamos na contagem regressiva para o momento mais esperado do ano, principalmente pra quem é solteiro, livre e baladeiro... como nós aqui do Mulher Grátis até as 23h! Estou falando do Carnaval, é claro!!
Como somos estudantes de História falidas (ok, isso ficou redundante hauahuau) e os meus milhões de convites pra viajar tiveram de ser vetados e rejeitados por motivos de força maior (o gerente do meu banco que o diga), ficaremos por Sampa mesmo, e vamos ver o que é que essa cidade cheia de prédios pode nos oferecer como opções de diversão (como se fosse difícil e a gente não se divertisse com pouco, né? rs). Sem revolta, tempo ruim ou estresse... resolvemos fazer um levantamento de possibilidades de coisas legais a se fazer...(que claro que vou compartilhar com vcs em alguns posts)
É incrível como meus amigos acreditam que eu ganho um salário huahua, pq recebi convites nesse carnaval: pra Minas, pra Ilha do Cardoso, pra Florianópolis, pra Assis, Ilha do Mel, Olinda... rs... Amo vcs queridos, mas meu réveillon me faliu de verdade, ainda estou tentando me recuperar! Mas não desistam de mim, um dia, quem sabe posso ter um trabalho de verdade? rs Com um salário de verdade rs... e ai sim!
Voltando ao foco Sampa... o que mais podemos fazer se não dar continuidade a nossa saga em busca da cerveja perfeita?! Aliás, aqui abro um parenteses pra contar as novas belezinhas que andamos conhecendo no início de 2012 e nossas primeiras noitadas... (balada em sí, não conhecemos nenhuma nova - embora a peregrinação pela Vila Madalena com a minha amiga Mulher do Reike e meu amigo de longa data Pé, tenha durado umas 2h... paramos num bar, um tal de "Bar da Praça" que pelo amor... tava um caos de tão cheio... então voltamos ao bom e velho Melograno )
E como a Mulher do Reike já nos deu uma prévia em seu post "Ser solteira é badalar sempre!" , as maravilhas que experimentamos dessa vez foram (essas que vcs veem nas minhas humildes fotos rs): 
-1795 - pelo tanto que já havia ouvido falar dessa cerveja, jurava que seria algo mais mágico o fato de senti-la... Não sei se coloquei expectativas maiores do que deveria, fato é que não vi tanta graça quanto as recomendações me falavam até então... Não é ruim, mas já tomei melhores rs... não entra na minha lista pra fazer um "vale a pena beber de novo"...
Depois seguimos com uma pedida pelo Pé:
-Colorado Appia - uma brasileira muito interessante! Se eu não ia levar a cerveja a sério por conta do rótulo com um ursinho, se eu fosse na onda dos outros e ficasse apenas na 1795, já que nunca haviam me recomendado a Colorado, minha vida seria bem frustrante rs...
O Pé mandou muito bem quando fez sua escolha... Pra uma noite quente de verão como aquela, nada melhor que essa brasileira que entende as altas temperaturas do nosso país, REFRESCANTE eu diria!
-Eisenbahn Strong Golden Ale - Outra pedida minha... como nunca tinha experimentado uma Strong Golden Ale, la fui eu curiar... acabou que o copo ficou mais na mão da Mulher do Reike que no meu, fez mais o paladar dela esse finalzinho amargo que ela deixa na língua... Não deixa de ser uma delicia, mas é que naquele momento uma outra coisa chamava minha atenção: uma cerveja chamada Batemans Dark Lord  ... vamos combinar vai, não era nem que já estávamos alegrinhos, mas esse nome chama atenção vai... dois bobos, eu e o Pé, sem controlar a risada pedimos uma... Infelizmente o Dark Lord não estava presente, mas pra compensar ele mandou uma tal de Batemans Triple XB ,foi aí que paramos de brincar na hora, pq essa cerveja é simplesmente sensacional! Nem tem como explicar, só experimentando, essa fica como super recomendação!!
E finalmente fechamos nossa noite cheia de risadas e contos engraçados no Melograno com:
-Achel Trappist Blond - escolhida pelo Pé, pq eu já estava sem condições de pensar ao olhar pra tantas opções chamativas de cervejas esperando a hora certa... (mais opções, fica pra a próxima, que aliás até teve, mas ja cheguei meio torta, no mesmo melograno, com meu amigo Digão, não me lembro de quais provei, se não me lembro, não fiz, se não fiz, não entra na lista, se não entra, terão de ser novamente analisadas ahuahauah - e eu farei esse sacrifício por vcs , meus queridos leitores! auahau)
Agora nesse FDS especial vamos mudar um pouco nossos ares e ir experimentar outras brejas no O'Malley's Bar ,onde ja sei que tem a australiana que estou de olho (cerveja gente, por favor rs)... Achar um bloquinho paulistano de carnaval, cantar umas marchinhas, jogar uns confetes, rir, apreciar bons moços hahauahu e finalmente nos preparar para o verdadeiro começo de 2012!!!Ouvi dizer que tem bloco que sai da Rua Augusta, resta saber se é verdade e se pode nos render alguma aventura... rs






Não ia por o vídeo, mas to tão no embalo dessa música que seria sacanagem deixar esse post sem essa delícia do Ray Charles!! E que venha nosso feriado, que venham as aventuras...

6 comentários:

  1. Ray Charles é fodástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente!!!! Com uma dessas cervejas ai de cima, e... nossa o clima perfeito!!!!

      Excluir
  2. uhuu!! VQV Carnaval!!! Esse fim de semana nos renderá boas histórias, começaremos na sexta ou no sábado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, espero q renda mesmo...ME LIGA!!! PRA GENTE COMBINAR!! bjoo

      Excluir
  3. IUEOIEJIOE Mew.. eu não tinha noção, de como é diversificada as cervejas o.o
    Dá pra acreditar que minha amiga toma uma cerveja chamada Caracu pra dormi '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahaau ai ó, ja ta aprendendo antes de beber todas elas hauhauahau!! (depois q fizer 18 mocinha rs)!! Tem muuuuuuuuuuitos estilos... mtas nacionalidades... esse empório que sempre vamos tem umas 5 paginas de cardápio só de cerveja heheheeh

      Caracu é boa tb, me gusta! Pra dormir nem tanto né, hauhau prefiro chá, mas enfim ahuahuahauau

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...