quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Doce Solidão...


Ouvindo uma musica do Marcelo Jeneci , comecei a pensar na solidão. Muita gente pensa que esse é um sentimento ruim, estar sozinho. Mas estar sozinho nos abre a possibilidade de fazer aquilo que apenas nós gostamos de fazer, comer, ver. Curtir o eu. Pensar na vida, no tempo, na chuva , no vento, rodar na cadeira do escritório, dançar como louca, arrumar aquela caixa de bagunça e rir do seu diário velho, lembrar da sua vida, fazer novos planos...
Eu amo a solidão, a casa vazia, o silêncio, ouvir o som do vento, chorar e sorrir, colocar a vida na balança sem palpites nem comentários.
Hoje choveu muito, mas até que foi bom, deu pra curtir um tempinho sozinha, sem barulho, sem família, sem amigos, sem espelhos, só Eu.. simples e plenamente eu.
Amo muito meus amigos e minhas aventuras, mas sempre guardo tempo para meus momentos de doce solidão.



12 comentários:

  1. lindo mulher do reike, como sempre =)
    Disse td!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Encontrei seu blog por aí e gostei demais de seu post.
    Concordo com tudo que disse aí, realmente a solidão, muitas vezes é um estado mental!!

    Até escrevi sobre isso certa vez, tá aqui oh: http://citricaedoce.blogspot.com/2011/02/amiga-das-horas-prima-irma-do-tempo.html

    Um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    O post não é meu, é da Mulher do Reike, mas ja respondo por todas do blog : obrigada pela visita, por nos seguir e por gostar do espaço, seja mto bem vinda e volte sempre heim!

    bjss

    Ps: teu espaço tb é mto bom heim, vc escreve mto bem!!! Adorei!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita lá no Colorindos, Ludi! Fico feliz por ter curtido meus posts!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto falta de estar sozinha nessas férias, familia toda em casa é aquela barulheira encheção de saco ¬¬

    Nunca pensei que um dia recorreria á solidão =/

    Eu Adoro seus comentários sempre dou risada AHAHHAHA
    Um Grande Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah solidão é sempre necessária e nem sempre negativa né?

    hauahaua sério, vi tanto sangue no seu blog q por um instante achei q tava no blog errado ahuahauahua!!!! *que bom q gosta, sempre acho q falo de mais ahuahau

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, espero que tenha gostando mesmo, vou passar la pra conhecer ! ;)

      Excluir
  8. Nada como ter um tempo só nosso pra pensar na vida! Adoro minha vida mega agitada, cheio de amigos, família, desconhecidos...mas não dispenso esses momentos de solidão por nada me fazem fica super bem!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 vivas pra solidão né Patricia?? As vezes necessária!! Obrigada pela visita ;)
      bjão!!

      *aliás, seu post de hj me deu medo heim hauahauah

      Excluir
  9. Oieeee sabe eu tbm curto ficar sozinha, é quando tenho um tempo só meu é quando leio sem ninguem interromper, quando vejo um flme sem ninguem falar "me explica pq eu não entendi" ou quando to afim de ouvir uma musica e não quero q ninguem a estraga cantando junto rsrsrsrsrsrs Enfim ultimamente to tendo muitos momentos assim q to sentindo falta das pessoas mas é assim mesmo, quando temos não queremos e quando queremos não aparece ninguém!

    Adorei tudo aqui, beijusssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      *o post não é meu, é da Mulher do Reike,mas ja adianto a resposta antes dela agradecendo a visita, agradecendo por nos seguir, dando boas vindas =)
      Espero que volte mais vezes!!!
      bjusss

      *jaja ela responde pessoalmente a respeito do texto dela hehehe

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...