terça-feira, 31 de janeiro de 2012

25 de Janeiro: Aniversário de Sampa!!



Antes de tudo quero falar uma coisa: QUE SAUDADES DESSE ESPAÇO!! hauahu Ufa!! Desabafei! Estive sem internet por mais de uma semana, e nossa, que sufoco ficar longe desse blog... Não senti falta das redes sociais, mas desse blog e de vcs, e de ler os blogs de vcs, gente, como isso me faz falta e eu não tinha noção disso!! Descobri nesse tempo que sou apaixonada por isso aqui e por ler os posts de vcs e novas ideias e tals... VÍCIO! Nunca mais quero ficar tanto tempo longe hauahu...
Também quero agradecer aos comentários deixados, logo, logo responderemos a todos como sempre! E agradecer aos que estão chegando agora, que deixam ou não seus comentários, ou simplesmente seguem! Prometo retribuir cada visita assim que possível! Mas ja agradeço o carinho deixado!


Agora sim, fiquem com o texto que escrevi *aliás, fiquei sem ter como postar, mas n deixei minhas ideias no ar não, salvei tudinho pra publicar depois ;)  =* da LUDI!


E como boas paulistanas apaixonadas pela sua cidade, no dia 25 de janeiro desse maravilhoso ano de 2012, pra comemorar o aniversario de Sampa da melhor maneira possível... eu e a Insana da Estrada resolvemos encarar uma trilha com o pessoal da Ecotrips Brasil pelo Parque Estadual da Serra da Cantareira- chamado Núcleo Engordador.
Peguei então meu Passaporte de Trilhas de São Paulo , ainda novinho em folha, coloquei na mochila e lá fomos nós, madrugar pra estar as 8h da manhã na Barra Funda, metrô combinado com a galera da Ecotrips Brasil pra seguir então pela Fernão Dias e chegar ao Parque. Foi difícil levantar cedo, de férias, com os horários bagunçados e na cama há uma semana pq não parava de chover... Fui recompensada por um belo nascer do sol ainda saindo de casa, confesso que deu um belo de um animo!
Da pra percorrer a trilha em 1h e 30m (nossa monitora era bem apressadinha, às vezes sumia de vista la pra frente no meio do mato auahauh), vimos 3 cachoeiras, paramos em duas pra banho e descanso – gelaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaas, mas lindas! Conhecemos um pouco da história do tanque de captação da Sabesp em mil novecentos e bolinha (é, não to afim de falar de História hoje, façam suas lições de casa uahuahu), a represa construída em meio aos montes da Cantareira e claro, o contato com a natureza, que não tem o que dizer, né? (Tudo bem que atrás de nós tinha duas meninas que simplesmente não calaram a boca o caminho todo... contaram todas as baladas da vida, não é possível, acho que tinha uns bons anos que não se viam pq nunca vi tanto assunto pra colocar em dia em meio a um ambiente tão gostoso! Azar o delas, que não tiraram proveito algum, pq eu tirei o meu e resolvi ouvir *ou tentar em meio às conversas delas* a minha paz interior e as minhas reflexões, deu pra dar uma relaxada boa!) – RECOMENDO!!
Descobri que esse passaporte que tenho pode ser adquirido nas unidades de conservação por R$5,00. Consegui meu carimbo e fiquei super feliz (a Insana esqueceu o dela hahaha, ficou sem o carimbo!). Depois, como boas paulistanas baladeiras que somos, seguimos para a Vila Madalena onde experimentei meu primeiro acarajé – claro que o primeiro que montei escorregou do prato antes da primeira bocada e foi parar de vatapá virado nas minhas calças, o camarão voou longe e pra completar meu celular resolveu receber uma mensagem nesse momento, com o toque wha wha wha whaaaaaa.... hauahuahau, aparentemente alguém diz sentir saudades de mim enquanto como acarajé num ponto da cidade rs, trilha sonora a parte! Depois fomos pra um barzinho encher a cara e voltamos triloucas pra casa! E com uma frase típica paulistana:” Puta feriado bom cara!” deixo vcs com algumas das fotos da trilha!





4 comentários:

  1. OIEHIEUHEI Como eu senti sdd's daqui *----*
    Até agora nunca tinha ouvida falar da Ecotrips. Achei muito interessante, quem sabe em breve eu faça um tour por sampa HAHHA

    OO se puder leia esse post, ele relata sobre a minha primeira ida ao ginecologista OIEJOEIJIEJIEO
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/2012/01/eu-fui.html

    Beju Beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEbaaaaa q bom que sentiu saudades, fiquei contente de ler isso!! :D
      Então, a Eco faz umas viagens, trilhas e tals, costuma ser bem bacana, a Insana ja foi pra trindade com eles... Mas essa trilha e as outras do passaporte não são feitas só pela Ecotrips viu, da pra fazer por conta tb, só ligar na unidade de conservação que eles tem monitores de la se preciso!!!

      Vou ler seu post e comento la hehehehe primeira ida é tenso!!! ahuahaua

      bjooooo

      Excluir
  2. rsss, seu blog é muito gostoso de se ler...parabéns pra vc e pra São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Charles!! Fico contente de saber que o pessoal anda gostando das dicas e dos devaneios hauahau, volte sempre pois será sempre mto bem vindo!!

      Quem sabe não vou ai pra Minas e arrumo umas belas dicas tb? ;)

      bjoo

      *sampa tb agradece!!

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...