sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ver o mar é preciso!!



Olá pessoas!! Primeiro post escrito oficialmente em outro estado! Estou em solo catarinense (sim, mostrando minha bunda magrela em suas praias lindas), e quase não rola um tempinho pra pegar o pc e olhar com calma o blog, mas vi e aceitei os comentários de vcs, li e só não os respondi ainda por falta de tempo mesmo, mas em breve responderei um por um, prometo! Aliás agradeço a todos, inclusive os novos por aqui! Sejam bem vindos!!
Coloquei essa foto do barquinho rumo a Ilha de Porto Belo, passeio que fizemos ontem (eu, Insana da Estrada e Nega Fulô), no meu facebook e metade dos meus amigos me xingou por estarem curtindo um escritório congelante de ar condicionado em Sampa e eu aqui no meio do paraíso em pleno dia útil... hahaha... Mas pra vcs não é pra fazer invejinha não!!
Essa foto é pra mostrar a imensa paz e alegria que to sentindo agora...
Eu definitivamente não posso reclamar da vida, desse ano e de tantos presentes sentimentais que ando ganhando ultimamente... e toda vez que me vejo de frente para o mar sou invadida por uma sensação que mal sei explicar, mas é algo como se eu finalmente estivesse em casa outra vez, como se estivesse nos braços de alguém que me protege sempre. Por isso tenho uma necessidade absurda de ver o mar ao menos uma vez por ano. E eu sempre tão descrente de tudo me pergunto: será minha forma de acreditar e de finalmente sentir Deus?
Filosofias de viagens reflexivas a parte rs
Hoje finalmente, depois de vir pra esse lugar pela 3ª vez, estava no nosso roteiro de conhecer Bombinhas e a tal da lagoinha que todos dizem que é linda, mas o tempinho não está nos ajudando mto (por isso to na frente do pc)... enfim, paulistanos são desesperados por bons momentos de lazer e nós iremos pra la nem que seja só pra ficar tomando uma cerveja em algum quiosque por la... Prometo que faço um roteiro bem bacana de dicas pra postar aqui pra vcs!
*Vale mto a pena conhecer Porto Belo heim!
Sem me estender mais (pq tenho que me trocar e encontrar as meninas na entrada do albergue, deixo vcs com uma musiquinha inspirada e inspiradora que gosto tanto:
 e eu vou curtir minha viagem =P
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...