quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Paixão: uma comédia pastelão!



E de repente ele surge no meio da multidão, ele aparece e meu chão some. Por que?
Tento disfarçar rapidamente, ele está vindo na minha direção e eu olhando pra outro lado como se estivesse com a cabeça cheia de coisas muito mais importantes e urgentes, sem tempo pra me derreter. (justificativa, não muito boa) Ele se aproxima de mim, e seus olhos azuis se aproximam de mim, o coração dispara e eu começo a brigar com as minhas reações: para quieta, não é nada de mais, não tem pq ficar assim, pensa em outra coisa, concentra, ridícula! Me sinto ridícula, derreti, já não da mais tempo, minhas mãos estão suando. Aff...
'Eu voltei a ter 15 anos? Para de tremer!!'
E os joelhos? Que cena, estão tremendo. Será que dá pra ver?
Rápido, faça alguma coisa, ocupe suas mãos, sente, arrume um motivo e não fique ai parada esperando sua ruína, vai ser ridículo se ele perceber!
O cérebro só tem ele na proteção de tela, já era, travou, deu aquele "PAM" do Windows... Ok, pane, mas disfarça esse pânico, tenha dignidade! Tente gerenciar pelo menos essa droga de tarefa, cheque se o programa 'dignidade' ainda responde...
É tarde, ele sorri pra mim, me pega pela cintura e me da um beijo.
Ele pergunta algo, e eu não sei o que dizer, programa 'fala' parece não responder também, agora são as mãos... Ele me pega pelas mãos, 'não droga, não! Sai daqui!!'. Ele está perto de mais, será que da pra sentir meu coração? (Claro que dá, da pra ver a pulsação pela minha blusa... e de qualquer forma ele já sentiu minhas mãos molhadas)
Respondo algo (fui agressiva...e nem sei o pq!)! Ta... não fez o menor sentido, melhor evacuar antes de mais desastres.
Dou alguma desculpa e saio correndo na direção oposta, reação sem pensar: 'onde eu to indo?'  continua andando... no bar, para no bar! Chego no balcão, mas estou sem minha bolsa... e a bolsa está na ponta de lá, tenho que passar novamente por ele. Outra reação sem pensar... passo, olho pra ele sem graça 'como o sorriso dele pode ser tão hipnotizante?'
Pego a bolsa, ta agora tenho que voltar! (cérebro...vc ta de sacanagem comigo! Ta me armando uma cilada? Pq se parar pra pensar, eu quero passar e até mesmo ficar ali ao lado dele, por horas e pedir que ele me tire daqui, mas e cadê que eu consigo? Se estou ali, saio sem pensar... é sacanagem, é sabotagem, meu cérebro ta com algum vírus bizarro!) Voltando!
'O sorriso dele é lindo, mas agora ele franziu a sobrancelha...pq? Só pq eu to parecendo formiga que acabou de ver a fila das companheiras sendo massacrada por um pé gigantesco? Ok, finge que não reparou que ele ainda está ali!'
Mas ao passar eu dou uma piscadinha e um estalo com a boca... 'QUE DIABOS FOI  ISSO????!!??'
Volto para o bar, peço uma cerveja..duas! Abro como se fosse um alcoólatra abstinente que se entrega ao desejo delirando, viro o copo... como reiniciar o Windows , um alivio... até que eu olho na direção dele e... ELE ESTÁ VENDO TUDO ISSO!
Minha dignidade já era, minha noite acabou aqui, preciso de reforços e começo a gritar pela minha amiga como uma criança perdida da mãe no shopping em época de compras de natal. Dignidade zero, ele certamente tem uma opinião sobre isso.
Eu vou embora querendo ficar, querendo ter feito completamente diferente, querendo ter agido de acordo com a minha idade, mas é tarde pra isso, e agora só me resta sentir essa adrenalina liberada nas minhas veias a toa... Que só serve pra eu me sentir mais babaca e começar o estágio do xingamento...xingar ele, xingar o meu cérebro...xingar!! Que ceninha mais ridícula!
"Por que tudo isso? Cara ridículo, cara babaca (outro gole da segunda cerveja)... ficou de me ligar pra gente sair outra vez, não ligou, simplesmente virou fumaça, me vê ali no meio na pista de dança por ironia (e quanta ironia heim?) do destino (a cada dia que passa eu me convenço de que o destino é um cara bem calhorda com um senso de humor bem irritante!)...e pior foi me encontrar, esbarrar na minha pessoa e se aproximar como se tivéssemos combinado de estar os dois ali... e legal...e amanhã? Como é que vai ser?Finjo que era minha irmã gêmea? Me faço de bêbada louca que tem amnésia alcoólica? Que moral tem um ser desse???
Pelo amor de Deus, ele nem é tudo isso... Nem beija bem, se acha o máximo... (agravante!! ele se acha o máximo!! -- vira o resto da cerveja) Eu dei o gostinho pra alguém que se acha o máximo de assistir a uma cena dessas!!!!"

Que delícia é estar apaixonada! ahuauha Adooooooro (to sendo irônica ¬¬')
O pior é que essa cena é verídica auahau, dona Ludi pagou esse mico!
=S


*foto: "1865: a jovem Dercy Gonçalves" retirada do site: http://desciclopedia.org/wiki/Torta_Na_Cara 



5 comentários:

  1. Pior que é assim mesmo que a gente fica!!! Imagino a cena, vc andando pra lá e pra cá!!AHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahaha

    Toda a sorte de idiotices paira sobre os inebriados pela paixão.

    =)

    Beijos, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Parecia uma barata tonta hauahaua!!!! Adoro me sentir apaixonada, mas qdo me deparo em cenas assim , me sinto patética!

    *tem razão Luna!! huahauhau

    Obrigada meninas, pela visita e os comentarios!! ;)

    ResponderExcluir
  4. mas se a paixão não fosse assim, que graça teria?

    ResponderExcluir
  5. Fato viu... e digo mais, ainda é viciante! rs Viciante e cheia de graça!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...