quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ideias desconexas e feliz natal!

Hoje quero dar boas vindas ao meu tão querido e esperado "Verão" =D (querida colega de Blog Luna Sanchez que me perdoe rs, mas eu preciso celebrar essa entrada triunfante rs); ontem vi no meu Facebook uma postagem de um colega dizendo que a estação verão deveria ser chamada de "ESTAÇÃO SOLTEIRO",  e eu estou plenamente de acordo pois é a estação que mais gosto de sair e me entregar aos braços da gandaia hauhaahu...
Por falar em gandaia, vou começar esse post (que mais vai parecer um monstro do Dr. Frankenstein... pq quero falar de muitos assuntos juntos hehehe ) falando da minha última gandaia em Sampa com a minha exímia companheira de baladas Mulher do Reike, em que demos continuidade a saga "em busca da cerveja perfeita "(post feito ha um tempo atras) e experimentamos mais duas delicias (mas agora vou ficar devendo o nome e endereço do bar pq não me lembro, só sei dizer que é na Vila Madalena, --em frente ao cafofo que chamamos de Matrix-a balada do mal hauhaua--- e que fui reconhecida pelo Barman da noite bizarra da sexta mal intencionada , mas isso não vem ao caso, vem? rs Sai de lá correndo com medo de ver o velho)... Ok, foco nas brejas, as escolhidas da vez foram:
Erdinger Urweisse  => e como ser mais leigo que existe na face da Terra falando de cervejas... digo apenas que foi a melhor da noite, uma alemãzinha amarguinha e encorpada do jeito que eu gosto! (informações decentes clica no link do nome que é melhor hauahua)
Abadessa Slava => eu e a Mulher do Reike nos olhamos ao dar o primeiro gole... então dei o ar da graça, confessando ser OGRA e disse: "Cerveja pra mulherzinha, né?" hauahua o pior foi que ela concordou! Bem suave, leve, refrescante.. pra quem não curte muito o amargo da cerveja é uma boa, é diferente de todas as que eu já experimentei até então, mas valeu a pena! (FICAM AS DICAS)
Então nós que somos pobres estudantes de História fomos embora pra balada grátis pq essas duas gracinhas ai de cima levaram a grana da carteira... rs Fomos parar no Matrix, é claro rs e eu ainda tive o dom de ser "reconhecida" mais uma vez (esse ano foi cheio de histórias huaahau) pelo cara do post da segunda personalidade etílica , sim o cara que se acha o máximo, estilinho cepacol de ser (tipo o egocêntrico que faz sucesso...), acabei pegando ¬¬, meio sem nexo, mas essa historia tb n vem ao caso, vem? rs  (desse eu não necessariamente sai correndo, mas enfim... "a noite todos os gatos são pardos", né?)
Mas toda essa gandaia ai era pra dizer que na ida para o bar resolvi parar na paulista pra ver a decoração de Natal (no caminho tb passei pelo Parque do Ibirapuera) e tirei algumas fotos...Mas perdoem essa pobre mortal que tem um celular simples e tal... huahaua as únicas que ficaram melhores foram essas: 
O Parque do Ibirapuera com as árvores todas decoradas em torno do lago *__* (juro que arrepiei) e a Arvore montada em frente ao Obelisco da 23 de Maio... Eu amo esse lugar, mas no natal ele fica tão mais lindo! Como disse minha outra colega de blog, a Patrícia, no post dela... eu sei que é uma data comercial, mas o que eu posso fazer se a cidade fica beeeem mais linda, as pessoas entram num climinha mais amável e tals? Eu adoro final de ano, de verdade !(menos ter mtas saudades - a mais -da minha avó que já não está mais aqui...=\ e ser obrigada a participar de festinhas de fim de ano na empresa, fazer amigo secreto com o povo que trabalha comigo que não olhou na minha cara o ano todo e não ter a opção de simplesmente não querer ir...¬¬' isso me irrita...aaaah e levar uma cesta de natal - que certamente só vai ter aquelas coisas que ninguém gosta de comer, vinho barato, coisas cheias de chocolate hidrogenado, etc- super pesada no ONIBUS! Não é legal.)
Mas curto muito esse clima, férias chegando e o verão ai na porta prometendo muitas noites legais, mtas aventuras. Não da pra não animar desse jeito!
Olhem Sampa Natalina Noturna, não está linda? *__*






Ok, continuando meu post monstro rs
Agora quero agradecer as pessoas que esbarraram ou foram esbarradas por mim (rs) em seus blog e não desistiram de vir aqui ler... E dou destaque pra Patricia do Blogando com o Potira's , bem humorado, um blog tipo mix de bom humor e observações da vida, eu gosto, andei ausente , mas sempre gostei de dar uma passada la (agora ela tem até pagina no face, ta uma blz hehehe), obrigada Patricia!
Agradeço a Srtª Nathy do blog Minha Forma de Expressão e eu parei la pq me identifiquei com as idéias dela, vejo nos post dela o que eu era ha uns (poucos) anos atrás, também curto as reflexões! E agradeço pq ela deixou um selinho linkando o nosso espaço aqui como um blog divertido ahuahua (que bom que ela gosta ahuauahauha!!) . Fiquei muito feliz quando vi pq esse blog das solteironas ainda é neném, mas esses elogios inflam meu ego e elevam minha imaginação pra escrever mais! Obrigada Srtª Nathy, já disse uma vez e repito: gosto bastante daquela forma de expressão que leio la ;) !!
Tem também p blog da Luna Sanchez, aquela que atravessa o verão hauhau do blog Palavras Apenas Momentos , fiquei nesse blog pq achei o máximo o post da menina que beijava dois caras durante uma conversa tranquila hauahau... li, ri e fiquei! Desde então ela tb vem aqui e sempre comenta algo... Obrigada Luna Sanchez.
Pra quem ta começando é interessante ver esse mundo dos blogs todo conectado hauaha (ok, to deslumbrada, mas pow, nunca tive um blog, e nunca pensei que ele teria leitores!!! E cara adorei pq trombei com muitos blog bons por ai...mtos mesmo, dava até inveja de como a galera escreve bem hauhauh tipo o Borboletas no Estômago e o Alice no País dos Pensamentos e Dizeres dois que eu leio sempre tb e gosto mto, elas mandam mto bem!)
Quero agradecer as minhas amigas:
 Mulher do Reike pelo ano cheio de noitadas uma melhor que a outra (ou se foram piores pelo menos rimos! hauahua), por me escutar sempre, por ser minha companheira mesmo, não só de coisas alegres, mas também nas horas tensas! Obrigada por me aguentar enchendo o saco pra escrever pra cá huaahah...
Alice, também me desculpe por torrar, pedir tempo de sentar e escrever algo pra cá, devo ser mto chata, mas adoro ver minhas amigas escrevendo aqui! E esse ano acho que foi especial pra Alice, fiquei feliz de ver o quanto ela mudou, se superou e tals! Obrigada também por sempre me pedir conselhos , não sou foda, mas sempre tento ajudar da forma que posso e com carinho ;) !
Obrigada Insana da Estrada, mas esse agradecimento vou fazer no Reveillon pq ainda teremos uma ultima aventura juntas!! ;) Mas já agradeço os posts engraçados, pra quem disse que não via graça no que escrevia, foi bem heim, eu ri pelo menos!!! ;)
Enfim agradecimentos eternos aos amigos que postaram aqui (pelo menos uma vez na vida, mas postaram) e acho que é isso!!Esse post ta gigaaaaaaaante né?
Me perdoem as ideias desconexas e os 1977 links hauhaua, mas sabecoméné? Eu ia falar do último livro que li esse ano, mas vai ficar uma imensa (literalmente imensa) salada, então deixa para o próximo!

termino com um  FELIZ NATAL PESSOAS!!! APROVEITEM AS LUZINHAS, AS COMILANÇAS E A VIBE DO MOMENTO!!
=*
cabei auhahua


Ps: hauahua obrigada por continuarem lendo o que escrevo, sei que acento parece orégano pra mim e invento palavras, mas acho que é perdoável né? hauhau agora sim FIM.

6 comentários:

  1. Ludi, acabei de chegar por aqui e são muitas, muitas palavras heim, mas prometo que li tudinho, e foi tão bom e envolvente que me pareceu apenas um parágrafo, você escreve muito bem, achei tudo no blog de muito bom gosto, pode ter certeza que ganhou mais uma leitora. Ainda não consegui ler tudo, mais aos pouquinhos vou lendo. Um Feliz Natal pra você, e para as outras amigas que escrevem aqui também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fran,
    huaahuah EU FALO PRA CARALHO!! KKKKK Mas obrigada poxa, seja bem vida, espero que fique e que tenha curtido msm!! Obrigada pelos elogios, e fique a vontade pra ler qdo tiver tempo (eu juro, tem posts mais curtos hauahua)!! *tb de sempre sua opinião pra gente continuar escrevendo coisas bacaninhas ;)
    Vou dar uma passada la no seu blog pra conhecer tb!
    Obrigada por seguir-nos, e ...vc deve gostar mto de ler né???? hahahahaahah

    Ótimo Natal pra vc!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. poxa, valeu a menção,
    a gente tem que ter antes de tudo a humildade de saber que nós não somos bons como pensamos mas a partir do momento em que somos reconhecidos como tais...
    sinto-me lisonjeada
    grata...

    ResponderExcluir
  4. :D gosto mesmo do seu blog, n foi só uma menção não hehhehehe =*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito Feliz com a lembrança :), e 2012 promete muitas observações da vida no Potira's. Obrigada pelo carinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Patricia,
    2012 será recheado de aventuras ótimas, tenho certeza disso e nossos blogs ficarão cada vez melhores hauahau tenho fé!!!
    Citei os blogs q gosto mesmo, não citei os q leio e não faço questão nenhuma de acompanhar ahuahau

    bjãoo

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...