segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desapego

Ludi dando uma de fotógrafa com o celular, indo trabalhar no domingo de manhã, é  imensamente recompensada pela natureza!! ; )

Agora pouca coisa me da medo, pouca coisa eu tenho em mãos, ou até mesmo na mochila. Eu ando e ando e ando e vejo paisagens que merecem ser registradas, que merecem ser agradecidas e merecem quando fico sem fôlego diante delas...
Estou leve, como a bruma que paira no ar dessa manhã, estou nova como o céu que recebe o sol, pronta pra cair na estrada outra vez, de corpo e alma ( ah! A alma lavada, como é bom ter a alma lavada, sem manchas, novinha em folha), acertei minhas contas e cortei meus laços, aqui vou eu : novidades, eu sou a novidade para o mundo que se abre (novo) a minha frente! 
Deixei pra lá toda a escuridão, la atrás, nem da mais pra ver. Perdôo, me despi de qualquer sentimento pesado, ruim, sobre coisas que nunca sequer foram minhas, carrego só as saudades leves no bolsinho de fora da mochila, só as lembranças que me fazem sorrir... as coisas tristes estão guardadas, mas nem me lembro onde, também como posso lembrar de algo ruim com essa paisagem na minha frente? Com esse novo dia se erguendo na minha frente!
Tenho uma atração gigantesca pelo novo, por mudanças, por movimento, por promessas de dias que nascem  com a manhã azul e um sol imponente... e os dias andam assim, como uma longa estrada aberta a possibilidades!!
E lá vem mais um dia, mais um sol, mais um céu, sonhos, aventuras, presentes!! La vem mais um ano e que ele seja assim, que prometa muitas coisas diferentes, muitas coisas boas! O resto? Ah o resto ta la no passado já nem sei como foi.


*sim, to no clima de fim de ano, aliás minha vida está em clima de fim de ano, ta nessa de perdoar, pedir perdão, rever conceitos... aaa desapego né minha gente! Desapego é vida, pq afinal a gente não leva nada dessa vida, desse lugar....Nada é nosso, é tudo um grande empréstimo huahaauh 
Além disso to ansiosa para os próximos acontecimentos da vida!! hehehe vem bastante coisa boa por ai! =*



5 comentários:

  1. Muita coisa boa pela frente!
    Adorei a positividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiano! Sua poesia e esse fim de ano me valeram como uma boa inspiração! Realmente viajei em enxergar algo, eis o que eu vi!
    Positividade sempre né, se não fica pesada a vida!

    Obrigada pela visita heim! Fiquei feliz!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Tá explicado : tu tá é fazendo aquela faxina que se faz em casa quando se compra um móvel novo e a loja fica de entregar em 7 dias, néam?

    Ahahahahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. EXATAMENTE ISSO!FAXINA GERAL!!! Aliás esse ano todo foi ano de faxina hauahau to quase brilhando por dentro! Afinal fim de ano e essa vibe toda serve tb pra isso, non?

    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...