quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rapidinhas...

Estava eu em uma festa a fantasia ontem... louca pra ir ao banheiro, apertadíssima, com a bexiga cheia de cerveja resolvi enfrentar a multidão do pub e ir buscar alivio!
No meio de um tumulto... um cara de blusa preta não saia da minha frente de jeito nenhum, pedi:
"Licença por favor?" (e ele nada)
"Liceeeença!!!" (ele nada e eu quase fazendo xixi ali mesmo)
"Porra, sai do meio kct, preciso passar!" 
Quando o cara olha pra trás com olhar de IRA, vi em seus olhos a maldição do dia, imaginei aquele olhar de "Você! Você e tooooooodooooos vocês!!" - quando vi era o Zé do Caixão sendo legal com a multidão entusiasmada com a presença dele na festa!
fui indicada pra melhor fantasia da festa, mas era o Zé que ia escolher, e ele não me escolheu, não sei pq! hauhau
olha eu ai!
Fiz cara de caneca, pedi desculpa e passei! rs  :D

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...