sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Torpedo da SEXTA de madrugada


Sexta-feira..."eu preciso dançar, dançar e dançar... Tem tb a TPM, a carência... e que se dane! Vou dançar! Vou esquecer da vontade de cafunés, de ter alguém pra ligar e dizer que me importo, de dormir abraçado... Porque hoje vou me acabar na pista, vou sim!"

Começo com um mojito porque hoje quero fazer diferente, hoje eu posso, quando estou na TPM me permito, me mimo... e hoje não mereço cerveja barata, hoje quero aproveitar a noite, esquecer quem sou e todas as carências que explodem dentro de mim.
Desaparecendo na pista de dança, sentindo meu corpo aproveitar seu momento de liberdade, de movimento, de distração... sentindo a noite passar por mim. A noite vai passando, a TPM aflorando, ok, preciso de uma cerveja. UMA!
Na terceira cerveja, olho pra um lado, olho pro outro... ninguém  parece ter uma história pra me trazer, uma topada pra me acordar, um empurrão pra eu energizar, ninguém parece ser minha adrenalina da vez... É só uma noite, só mais uma noite de dança... nada de mais, nada pra contar, ninguém pra conhecer.

Mais cerveja... e uma briga dentro de mim: "eu to bem, to vivendo a melhor fase da minha vida, livre, leve e solta, vai curtir a vida e não fica de bode por nada!"
Mais cerveja e um cara chato... beija mal, não tem ligação, não é ele minha colisão... "esquece, da uma desculpa e se livra dele, foge."

Entro no banheiro vazio, olho bem pro celular...Já nem penso mais e vou agindo como se nem tivesse acontecido todo o conflito até agora.
"Não...eu não vou procurar, ja faz muito tempo que nem nos falamos, não faz sentido mandar mensagem assim do nada no meio da madrugada!
Melhor assim, se tiver alguma consequencia bizarra digo que nem fui responsável por aquilo, foi a minha personalidade etilica! Vou mandar um oi!
Um oi?! Pra que serve um oi?? Guarda esse celular e vai dançar!
Ok, preciso de mais cerveja...
Mas porque ele sumiu??
Ah que saco, não preciso dele, tem tanta gente diferente aqui... uma hora conheço alguém que me tire do sério...Afinal ja tava na hora dele sumir mesmo, muito tempo perto podia acabar mal.
O que é que eu posso dizer no torpedo? Só oi?
Mas eu prometi que não ia atrás!! Não ia mais mandar torpedos, não ia mais correr atrás...NÃO MAIS! Definitivamente não faz mais sentido encucar tanto com esse cara... por que? O que minha cabeça insana viu nele?Ele nem é tão bom de cama assim... (só tem um monte de mulher correndo atrás...) Não. Esquece, pra que procurar...pra ser mais uma correndo atrás dele e ele adorar isso?!
Pra quem eu to mentindo? Ele é bom de cama sim... fala as coisas na hora certa...ok, vou mandar um oi... não vai matar né?Só pra ele lembrar que eu existo...
A noite podia ser perfeita se eu não estivesse tentando caçar problema... "

"Oi" - Enviar torpedo! Frio na barriga! " O que é que eu fiz! Eu sempre faço isso! Quando é que eu vou aprender?!! Mas que droga...será que ele vai responder?
Esquece, nem olha mais pra esse celular...só causo estragos com ele!!!"

"FALHA NO ENVIO DA MENSAGEM! NÃO HÁ CRÉDITO SUFICIENTE..."

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!! QUE ÓDIO!!"

"ufa?!?"

Boa sexta-feira pra todo mundo!! rs Hoje é dia de se divertir e fazer coisas insanas!
=*

PS: e atire a primeira pedra aquela que nunca passou por isso ou algo parecido! rs

3 comentários:

  1. Ai, da até raiva quando a gente se rende assim né??
    Esses torpedos involuntários são o terror!! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk..mtoo bommm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahau se identificou né??? hauahauhu q bom q gostou!

      Valeu Hellen!! :D

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...