segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Metamorfose

Por: Bárbara.
É, 2013 já se foi há alguns dias, sem deixar nenhuma saudade. Embora tenha passado por novas situações, conhecido nossas pessoas e estreitado laços com outras, tive mais motivos para chorar do que sorrir.
Contudo, 2014 chega com a leveza das novas oportunidades! Desde seus primeiros segundos, estou tentando manter a esperança aprisionada em meu coração, sem olhar os obstáculos que já se revelaram e tendo plena certeza que de onde saíram, virão mais.
Me sinto um pouco mais forte, mais adulta para encarar as dificuldades que a vida me proporcionará, crendo que o amanha será mais suave e belo.  Quero me expressar mais, me sentir livre para sorrir, chorar, gostar ou não de algo e poder deixar claro que sou mais que uma "amiga para todas as horas", também tenho os meus momentos de loucura (a meu modo, é verdade!), viver tudo o que tive e tenho vontade, sem medo de arriscar... Assim, como a lagarta passa por uma transformação até!
Como um espaço aberto aos meus amigos, eis o primeiro texto da minha querida Bárbara!



2 comentários:

  1. É isso, que venham as tempestades as bonanças, porque a vida não tem graça se for parada demais, o bom mesmo são os altos e baixos, as evoluções!

    Beijos, Raquel.
    Adorei a participação da sua amiga.

    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...