domingo, 24 de novembro de 2013

Durma bem.





  Quando você for dormir quero que pense que eu te quero como se fosse o maior dos meus sonhos, como se fosse a única cor viva, distinta de todas as tonalidades de cinza existentes.

Quando você for dormir quero que suspire fundo e tenha em mente que nunca estará sozinha, que em um estalar de dedos eu estarei ao pé de sua cama para te dar colo e te proteger de qualquer mau.

Quando você for dormir quero que pense que ainda podemos ser felizes e que tudo que se passou desde graves discussões e intermináveis choros até os mais fúteis desentendimentos ficaram pra trás e que esse mundo é novo e é nosso.

Quando for dormir quero que lembre de nossos dias de domingo ensolarado no parque a céu aberto, de quando você ria de mim por eu não saber comer sorvete de casca sem me lambuzar por completo.

Quando você for dormir quero que não esqueça de que as juras de amor foram sinceras tanto de minha parte quanto da certeza que tenho de que de sua parte também as foram. Seus olhos diziam isso toda vez que me olhavam.

Quando você for dormir, quero que atente pra sua felicidade. Ela existe longe de mim? longe daqueles beijos que te faziam sorrir, que te davam tesão e esperança num amor verdadeiro? Ela existe longe daquelas conversas ao pé da nuca depois de uma transa excepcional e que te arrepiava desde o pescoço aos tornozelos?

Quando você for dormir eu quero que saiba que a ainda não consegui pregar os olhos, pois todas as noites pra mim tem sido um fardo, que nem os mais entorpecentes dos medicamentos me causou o menor efeito independente de sua quantidade.

Quando você for dormir quero que pense nos nossos planos e metas de vida que traçamos na nossa conversa primeira, longa e que existiam até então na base da brincadeira, muito embora naquela noite já houvessem muitos flertes de ambos.

Quando você for dormir quero o gosto mais doce em sua boca, que seus sonhos sejam lindos, leves e que ao se levantar um belo sol se abra em sua janela com pássaros clamando sua saída ao quintal de sua casa, pois o dia não existe sem você.

Quando você for dormir quero que lembre das friorentas noites com filmes, conversas, xodós e tudo que as noites nos proporcionavam a nossa mais profunda paixão.

Quando você for dormir quero que se lembre das nossas viagens muitas vezes descabidas e decididas de última hora, mas que foram lindas. Quero que se lembre das nossas danças, dos nossos xotes que faziam todos ao nosso redor nos admirar pela mais evidente e pura expressão de amor, de contemplação um pelo outro.

Quando você for dormir não se assuste com qualquer barulho a noite, pois são os Deuses disputando um espaço em seu quarto para admirar e velar seu sono, sua beleza, sua respiração, seu sutil mexer-se na cama.

Quando você for dormir guarde consigo esse calor de mulher que é inerente a você e que isso não se perca por motivo algum mesmo que esse calor, por ventura, nunca mais venha  ser dado a mim.


Boa noite, Amor!  

5 comentários:

  1. Caríssima
    Peço desculpa pelo incómodo, mas a partir de hoje o meu blogue tem um novo endereço Pausa para Café (pausaparacafe.blogs.sapo.pt). Agradeço-te a maçada de actualizar o respectivos link.

    Beijinho
    Jorge Lynce

    ResponderExcluir
  2. ultimamente mente tenho dormido pouco,
    Mas na vibe quando for dormir: O what'sapp não vai parar
    E tem todo tipo de assunto Oo. se fosse nesse caso do post
    eu dormiria tranquilo!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Então, as meninas perderam a tusa?

    ResponderExcluir
  4. Então, as meninas perderam a tusa?

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Desculpa a demora para vir aqui retribuir sua visita ao meu blog. Eu estava no fim de minha gravidez e numa correria só... e agora que nasceu minha bebê, fiquei com menos tempo ainda.. rsrs Mas sempre que eu puder, passarei por aqui! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...