quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que você nunca vai saber




ou o que o Jorge nunca vai saber,

Parece um bicho aqui dentro, se debatendo, angustiado, arrepia e arde a minha pele, transborda de dentro pra fora, derrama, espalha e me vejo em lágrimas, me encolhendo, agarrando com força os joelhos, rosto encharcado, gemidos descontrolados. Dor.
Soluço, respiro, inspiro e la vem outra fisgada, acabou tudo, começou a dor, começaram as convulsões e outra vez as perguntas sem fim, a inconformidade, o luto. Acabou, me enganei, me entreguei e me ferrei, vc dá as costas, não sabe do que acontece no meu quarto, mas estou lá, encolhida, abatida, minha, da minha dor. Cada desculpa que vc me pediu, cortou e jogou na minha cara o quanto me afoguei.

O mundo encolheu, meu coração ficou menor ainda. As pessoas dizem pra eu parar com isso, me ligam, chamam pra sair, dizem que não posso ficar assim, que não mereço, que tenho que ter força.
Tenho força pra apertar meus joelhos, tenho força pra apertar bem os olhos e encharcar ainda mais meu rosto, tenho força pra gritar, me espremer, bater. Sei que tenho essa força que todos cobram e esperam, sei que passa uma hora, sei que cicatriza, mas sei também que se não tiver força pra atravessar isso assim, desse jeito, nesse luto com escudo de lágrimas, isso vai ficar em pedaços e vou viver tudo em mil partezinhas pequenas e tristes. Isso não quero.

É tudo desespero agora, é tudo sufocante... o sol, o céu, a lua, o amanhã, os planos e os deveres, o trabalho, a vida que tem que seguir. É como uma tonelada nas costas. 

A saudade é minha cárcere, tem os olhos cheios de tédio e certezas plenas e melancólicas, e eu repito como um mantra que acabou, preciso entender, preciso sentir, preciso aceitar e enxergar o ponto final. Me sinto cansada por ter tentado, me sinto cansada por ver que depois de outra decepção vou ter que ter trabalho dobrado pra continuar acreditando, me sinto um fiasco.

Dói não te ver voltar, isso dói a cada minuto, cresce e machuca aos poucos. 
Dói a "leve impressão de que já vou tarde...".
E assim que acabou mais uma ilusão.

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. Essa música da Clarice escutei tanto a semana passada rs...
    Por amar demais as vezes devemos deixar a pessoa amada ir.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, *---------*
    > Vou seguir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...