segunda-feira, 10 de junho de 2013

Reencontros horizontais



"Eu sempre vou acabar na sua cama?!" - eu disse quando te vi, vc sabe, não havia maneira mais original de dizer olá. Vc me conhece.
Dessa vez havia um detalhe diferente de todas as outras noites, um tempero novo: o desapego.
Pela primeira vez o meu corpo tinha sede do seu, eu não. Minha pele fervia, meu coração estava bem longe dali, lavou as mãos.
E vc tinha razão, não podemos negar que nossa gula é compatível, encaixamos perfeitamente bem. Não importa quanto tempo passe, quantas voltas a vida dê, quantos dribles podemos levar, acabamos ali mais uma vez, um em cima do outro, da maneira mais clichê de se terminar uma noite quanto dois perdidos, picaretas podem terminar!
Sua língua já conhece o caminho, suas mãos obedecem cada comando meu, já não precisamos descobrir nada a respeito do roteiro, sabemos muito bem o que fazer, representamos até que os suspiros virem urros, que as convulsões apertem ferozmente o braço, que cada um caia para um lado respirando fundo...
"Sim!" - vc responde com a cara mais sacana de todas, aquela mesma que mexia tanto, que perturbava e tirava as minhas noites de sono, aquela que me fazia derreter e hoje me arranca um sorriso de igual intensidade a suas intenções. 
"Você pode tentar ser de um só, pode tentar se apaixonar e ir pra bem longe, mas sabe que quando nada disso der certo, é aqui que você vai acabar..." - ele disse com aquele tom de dono da verdade, que só ele sabe fazer.
Me desvencilhei do seu abraço, virei de frente pra vc, apoiei minha cabeça na mão esquerda, olhei bem nos seus olhos, dei um beijo quente e longo...
"Vou tomar um banho!"

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. tinha um colega de trabalho que sempre dizia: vc soh consegue esquecer o namorado/namorada anterior qd vc consegue uma super foda! (desculpe o linguajar chulo hauuha)

    Acho que ele tem razão... então: Não divido da opniao do carinha do seu post! :P

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...