terça-feira, 14 de maio de 2013

Você não vale a pena!



play obrigatório!

Sou daquele tipo de maluca que diz o que pensa numa mesa de bar e deixa todo mundo em silencio. É sim, não perco uma oportunidade de desentalar tudo o que está na garganta, defendo com unhas e dentes aqueles que amo, meus amigos, meus pontos de vista. Sou daquele tipo que vai se descabelar, se alguém me der oportunidade.

Não faço a mínima questão de que me percebam, não faço a mínima questão de ser aceita, até pq acho gente rotulada simplesmente patética... não faço questão de atingir o patético. 
Sou aquela que vai contrariar só pra ver a cara de raiva das pessoas irritantes em volta, coloco fogo no circo e alimento tudo com muita ironia e sarcasmo. Não faço cerimônia, não agrado, não digo que sim pq todo mundo acha que sim, não tenho opinião política parecida com a da maioria (esquerda ou direita), não opino quando esperam isso de mim, não me calo quando não querem minha opinião. Eu não quero nem nunca quis provar nada. O mundo me enche de tédio.

Eu não li 50 tons de cinza e não ligo pra quem leu ou quem fala mal. Eu to cagando pro que pensam de mim, não me importo em fazer pose, não quero ser amiga de todo mundo, não quero me aproximar da garota mais bonita pra ter atenção dos machos, não tenho a pretensão de ser cobiçada, não ligo pra o que todo mundo faz pra ser socialmente aceito. To sempre na contra-mão pq é assim que me divirto, é assim que gosto de viver, é assim que vejo sentido.

Não faria questão alguma de chamar sua atenção, no entanto sei que o defenderia com unhas e dentes. Nunca pensei em ter bons modos perto de vc, mas o trataria da melhor maneira possível dentro do meu mundo. Não pensei em dividir nada contigo, mas tenho certeza que daria o melhor de mim o tempo todo, só pra vc. Não havia pedido e nem vou pedir uma chance, mas cuidaria de vc como alguém que realmente se importa e quer ver bem. Não me esforçaria pra te ter, mas sei que o que ia ter de mim dificilmente teria de alguém... e eu dificilmente daria a alguém...Não sou de agradar, mas faria isso por vc, pra vc e mais ninguém. Eu te tiraria do tédio, do sério, do normal.
Eu te empurraria na parede, faria diferente, faria vc perder o fôlego, mostraria o lado bom da maluca que sou.

Por que?!
Vc nem é tudo isso, vc é como os outros que passam na minha frente sem cor, vc é dessa laia. Vc é pouco pro meu caminhãozinho, vc não é atraente, não é educado, não tem tipão, não tem nada que me chame a atenção, vc é só mais um, agora. Eu não sou pro seu bico, não sei pq me importo tanto com isso.

Não sei pq te quero tanto...



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Um comentário:

  1. Que reviravolta no final o.o

    To lendo 50 tons de vergonha é uma paródia escrachada e sem graça.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...